Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Virus

como fazer uma montagem !

Recommended Posts

ola pessoal, em premeiro lugar quero dizer que é um prazer ser membro deste forum, sou iniciante na arte do Photoshop, gosto muito de efeitos especiais e imagens. Antes fazia montagens no Paint, da até para imaginar o nivel de profissionalismo. Mas descobri um mundo diferente e vasto a ser explorado com o photoshop, gostaria de saber a princiopio como qual é a tecnica usada para uma montagem sem que eu perca as caracteriscas da foto original. Por exeplo, como fazo para colocar meu rosto no poster do incrivel hulk, é facil recortar e colar meu rosto na foto, mas as cores estão me dando um baile, existe algum filtro, ou mascara para aproveitar as mesmas cores e caracteristicas da foto original. Obrigado e um abraço a todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.....o PS tem muuuuitas ferramentas.....brinca com elas tipo pra você uni uma imagem na outra da um zoom de 200 ou 300 %usa a ferramenta de Borrar (smudge tool) pra você da uma mesclada...lógiko num vai fica perfect mas ai tu pega a borracha....diminui a opacidade dela...eu geralmente (depende das figuras e das cores) uso opacidade em 25% você que sabe....ai depois de ter feito isso você usa Imagem >> Ajuste >> Brilho/ContrasteImagem >> Ajuste >> Matriz/Saturaçãoe ja era.........(pra você brinca com as cores e tals)

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Escrevi o que esta no site do Dub......só que muuuuito resumido...... ele é um dos moderadores de um outro fórum que participo......

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o que voce escreveu está certo,mas para um iniciante ver é melhor.é que você vendo às vezes é mais fácil de entender, de repente o photoshop do garoto nem é em português,aí fica até mais dificil de entender...Digo isso porque mexo com photoshop à cinco anose tem alumas coisas que se não vejo o passo a passo me enrolo,e tenho certeza, que muitos aquí pensam da mesma forma.Abraço, marta

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que algumas vezes penso da mesma forma!!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Aff PS em Portugues p/ mim eh de outra dimensão uhauhahuhuahuahuuha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.