Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michel Aguiar

qualidade da foto no sistema de phpThumb

Recommended Posts

Boa Tarde amigos

Estou desenvolvendo um blog, onde recebi um opinião falando sobre as fotos mas matérias.

As fotos estaria com um resolução baixa ou seja qualidade ruim.

eu uso um sistema de "phpThumb php" para diminuir o tamanho da foto na materia. na página inicial quando você clica na foto aparece o tamanho da foto sem o uso do "phpThumb php". seria possivel que o sistema estarei deixando a foto com má qualidade

como resolver?

tem algum que funcione melhor?

" Na minha opinião, neste caso as fotos enviadas pelo site já estão com má qualidade.

Se conparamos cada foto, podemos ver que dão impressão que algumas parece tirada de camera comum e outra profissional"

qual a opinião dos colegas é o sistema de "phpThumb php que tá fazendo isso ou as fotos que são enviadas ruim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, depende muito da imagem que vai para o upload.

Se você definir na sua exibição, na tag IMG um tamanho fixo, e maior do que o tamanho definido no script de upload, sua imagem será exibida com distorção.

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode ser que as imagens já são enviadas ruins ou pode ser que o script para gerar o thumb esteja reduzindo a qualidade...ou pior ainda pode estar acontecendo os dois....rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

esegue o link do blog para os colegas analisa

Piripiri em Foco

para fazer as miniatura eu uso o http://phpthumb.sourceforge.net/

Concordo com os colegas

O objetivo do meu post é saber qual das opções falada pelo rockrgo está acontecendo no blog?

Se a qualidade das miniatura feitas pelo phpthumb como faço para melhorar?

alguem poderia me recomendar outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.