Akauã Oliveira 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Boa tarde povo. Tenho um Ap meio antigo da AQUÁRIO, e eu não sei mais a senha de acesso... e nem consigo resetar ele já tentei de todas as formas, mais ele esta funcionando, tem alguma solução para recuperar a senha ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Considerando que o seu AP está com servidor SSH ativo, faça o seguinte: Baixe o arquivo chamado PUTTY :seta: http://baixaki.ig.com.br/download/PuTTy.htm quando abrir, coloque o IP do AP em HOST NAME Clique em OPEN, abrira uma tela com um aviso... clique em SIM. Após isso será exibida uma tela preta como CONSOLE. Em usuário coloque "root" e em senha "root" e dê enter. Feito isso você entrará no aparelho. Então agora poderemos pegar o usuário e senha deste... Ótimo alaerte... como assim ? digite os seguintes comandos: flash get USER_NAME "dê enter" Deverá aparecer o seu nome de usuário. flash get USER_PASSWORD "dê enter" Deverá aparecer a sua senha. Abraços. :graduated: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akauã Oliveira 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 deu certo rapaz.... já tava de juízo cheio por causa disso, muito obrigado Alaerte... valeu mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites