Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcdesign

Listar Clientes do BD

Recommended Posts

Pessoal, não estou conseguindo fazer uma coisa aparentemente simples... acho até que estou complicando demais e só está dando erro...Preciso listar algumas informações do cadastro de clientes do meu banco de dados. Este banco de dados possui inúmeros campos e informações e eu quero listar todos os clientes do BD mostrando: número do cadastro, tipo do cliente, nome e razão social.Estou fazendo assim:

<html><head></head><body background="../images/fundo.jpg" bgproperties="fixed" leftmargin="10" topmargin="10" marginwidth="10" marginheight="10"><p><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#000000"> <b> Você   possui os seguintes clientes cadastrados em seu banco de dados:</b></font></p><p><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#000000"><b>   <%dim DB ' conexaodim rcst ' recordsetdim strSql ' String sqlSet DB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cnpath="DBQ=" & server.mappath("cadastro.mdb")DB.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpathset rcst = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")strSql = "SELECT * FROM clientes WHERE cadastro = '" & Request("cadastro")&"'"strsql = strSql & "AND cliente = '" & Request("cliente") & "'" & "AND nome = '" & Request("nome") & "'" & "AND razaosocial = '" & Request("razaosocial") & "'"set rcst = DB.execute (strSql)do While NOT (rcst.eof) %>  </b></font></p><table width="60%" border="1" cellspacing="2" cellpadding="2" align="left">  <tr>     <td width="17%" height="25"><b><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#000000">Cadastro</font></b></td>    <td colspan="5" height="25">       <%Response.Write(rcst("cadastro"))%>    </td>  </tr>  <tr>     <td width="17%" height="25"><b><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#000000">Cliente</font></b></td>    <td colspan="5" height="25">       <%Response.Write(rcst("cliente"))%>    </td>  </tr>  <tr>     <td width="17%" height="25"><b><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#000000">Nome/Contato</font></b></td>    <td colspan="5" height="25"> <font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#000000"><b>       <%Response.Write(rcst("nome"))%>      </b></font></td>  </tr>  <tr>     <td width="17%" height="25"><b><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#000000">Razão       Social</font></b></td>    <td colspan="5" height="25"> <font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#000000"><b>       <%Response.Write(rcst("razaosocial"))%>      </b></font></td>  </tr></table><br><% rcst.movenextloopcadastro.closeset cadastro=nothingResponse.Write"<br>"%></body></html>

E dá o seguinte erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e07' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério. /clubsul/cadastro/listar.asp, line 19

Já tentei diversas alterações e não consigo fazer funcionar....Preciso de ajuda !!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso lhe ajudar?

Tente assim, só copia e cola

Caso Cadastro seja texto:

strSql = "SELECT * FROM clientes WHERE cadastro = '"&Request("cadastro")&"'"
strsql = strSql & " AND cliente ='"&Request("cliente")&"' AND nome= '"&Request("nome")&"' AND razaosocial= '"&Request("razaosocial")&"'"

Caso Cadastro seja Numero:

strSql = "SELECT * FROM clientes WHERE cadastro = "&Request("cadastro")&""
strsql = strSql & " AND cliente ='"&Request("cliente")&"' AND nome= '"&Request("nome")&"' AND razaosocial= '"&Request("razaosocial")&"'"

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá erro........ Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'cadastro= AND cliente=" AND nome= "AND razaosocial="".

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tenta jogar os request para dentro de uma variavel, e veja se todos os campos estão corretos, se quiser me enviar, envie que eu vejo pra você com calma

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.