Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edhunter

Desenvolvimento

Recommended Posts

to criano pagina atras de pagina aki, e com isso meus layouts estao ficando parecidos ... qq vcs fazem pra da uma refrescada nos efeitos q usam ... tipo, começar a pensar de novo ... ter ideias novas ... estou meio confuso por causa disso ... esta saindo mt igual ao outro ... me ajudem !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem já passei por isso heheh... mostrava as paginas aos meus amigo e alguns diziam "Muda isso, tá o mesmo estilo da otura e tal".

Com o passar do tempo eu fui visitando muitas paginas e passei a mesclar estilos de outras paginas que eu nunca tivesse usado!

Hoje nao passo mais por isso, e tomara que nao volte a passar hehehh

É a dica que eu posso te dar...

[] ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ihh... eu tô passando por isso agora!eu fiz um site ontem do grupo escalet de teatro e um amigo meu disse você tá fazendo todos os sites no mesmo estilo..se alguém souber a "fórmula", me diz, viu? ahauahauhau ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E aí cara!!! :blink: :blink: Hehe!!! isso é f**** mesmo!!!Acho que todo webdesigner já passou por isso!!! eu geralmente qdo estou sem idéias começo a navegar e visitar outros site p/ ver c algo me vem a cabeça...tipo c vou fazer um site p/ uma construtora, então acesso vários sites de construtoras saca!?? vou no google e faço buscas sobre o tema...geralmente ajuda... tiro vários idéias e fica massa....bom, espero ter ajudado...Um abraçoTúlio :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, visite esse site: 4FX, tem boas dicas de sites. Bonitos, e funcionais. Dá uma boa refrescada na mente, e sempre se tem alguma idéia bacana. Já diz o slogan: Need Inspiration? - 4FX!

Compartilhar este post

Link para o post

pow, eu visito bastantes sites pra buscar inspirações. mas um segredo, pelo menos funciona comigo, eh colocar umas músicas bem relax e viajantes pra fazer você viajar e ter inspirações tb. de preferencia pras mais calmas. musica eh inspiração, pelo menos eu acho :o valew ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.