JefKazuma 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2013 Boa noite a todos, sou novo aqui no forum e tambem sou novo em programação web. Estou com um problema muito estranho. O meu codigo esta assim: <!DOCTYPE html> <html> <head> <?php include('head.php'); ?> </head> <body> </body> </html> É um codigo basico, mas na hora que eu executo e aperto f12 no chrome aparece que o include esta na tag body, não estou conseguindo fazer com que ele fique na tag head. Gostaria de saber o que esta acontecendo. Estou usando o XAMPP no meu note, e se eu escrevo esse mesmo codigo no meu pc, funciona. Ambos estão com XAMPP(v 3.1.0). Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Abril 7, 2013 Seu include esta dentro da tag head sim. Porem colocar um conteúdo entre as tag head não significa que ele não ira aparecer no navegador. <head> <div>CONTEUDO OCULTO</div> </head> O exemplo acima exibirá a frase CONTEUDO OCULTO na tela de seu navegador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Souza_55848 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2013 Detalhe, o que tem no arquivo head.php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites