Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paivadaniel

aumentar recepção de sinal wireless

Recommended Posts

Olá pessoal, moro num prédinho de 3 andares, 18 kitnets, moro no terceiro andar, e a conexão wireless é extremamente baixa, tem 2 roteadores no prédio e frequentemente apresentam problemas, por isso quero migrar de uma vez por todas para o wireless. O modem é da marca thomson, e o sinal de wireless que ele manda é extremamente baixo, sua antena é interna. Não queria comprar um repetidor de sinal ou tentar colocar uma antena externa no modem, pois poderia ser danificada ou furtada por outros moradores, tem de ser algo que fique em minha kitnet.

Então me interessei por esses produtos:

Porém, antes de comprar, peço a opinião do pessoal, se existe alguma solução melhor visto o contexto apresentado (não tenho autonomia para trocar modem ou roteador, apenas mexer no que se refere ao meu apto).

Gostaria de saber se poderá haver algum tipo de incompatibilidade entre a antena de recepção e o modem (ou roteador) e ainda se terei um ganho significativo de sinal, aqui a internet é 100 Mbps, porém aqui em casa no wireless parece internet discada.

No aguardo de resposta.

Abraço

adicionando ao tópico eu tenho um modem configurado como roteador, Thomson modelo DWG874B.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.