NIKESLB 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2013 Olá, gostaria de comparar 2 arrays em Action Sscript 3. Se os valores e a ordem forem iguais então qualquer coisa. Tentei ainda assim: var arr:array = new array(0,1,2,3); var arr1:array = new array(0,1,2,3); if(arr == arr1) doIt(); //ou ainda if(arr === arr1) doIt(); ... mas sem sucesso. Poderiam me ajudar por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Abril 13, 2013 Você pode converter os arrays para String e comparar... Ex.: if( arr.join( '-' ) == arr1.join( '-' ) ){ trace( 'ok' ); }; []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Abril 13, 2013 Se for para comparar 2 arrays exatamente iguais (valor e ordem), um loop sobre loop com uma comparação dentro do segundo laço. Se for outro tipo de comparação aí já complica mais... (Obs. Seu código de exemplo tem erros). Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Abril 13, 2013 Realmente um loop é mais apropriado, caso se deseje também comparar os tipos de cada índice... Até tinha me lembrado dessa opção, mas como eu já tinha postado, não quis editar o post... Exemplo comparando o tipo: ... if( ( typeof arr[ i ] ) == ( typeof arr1[ i ] ) ){ // } Agora, se for uma comparação simples, sem se importar com verificação de tipo, o exemplo que postei deve funcionar... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 15, 2013 Basta === para comprar tipos e valores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites