Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Mendes_174463

C.V e Cartões de Visita Online - É viável?

Recommended Posts

Olá,

 

Estou pensando em oferecer serviços de conversão de currículos e cartões de visitas impressos em sites.

 

Me refiro a sites de uma página só, como se fossem currículos ou cartões de visita mesmo, só que online. Acho que seria relativo a sites institucionais, porém, para pessoas físicas.

Sei que lá fora isso parece ser comum, existem até sites que hospedam cartões de visitas, mas não sei como são as coisas por aqui em relação a isso... Alguém já fez isso? Podem me dizer se existe procura? Quando cobrar por um site assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante a ideia... lá fora é comum até ter uma página de CV online,

 

acredito que no Brasil a área de TI pode usar se for bacana, pois geralmente programadores BONS mostram o GITHub, designers criam seu próprio portfólio, então uma área GRANDE você tem que convencer a usar.. já que seria meio difícil para outras áreas aonde o CV é entregue por sites como Catho ou até mesmo pessoalmente.

 

O que poderia fazer é ao criar um CV online, você deixa uma opção para a pessoa já criar um cartão de visita pessoal, AONDE neste cartão terá um Código de QR Code, que a pessoa tira a foto vai direto para essa url (isso já é sugestão para seu projeto)

 

Ai acho que começa a ficar interessante as coisas, agora em relação a cobrar, acho que você neste caso ganha com anúncios pagar é meio difícil para algo que todos podem fazer, como um CV online em um blogger por exemplo ou usando um wordpress da vida...

 

Mas ai são minhas opiniões, espero ter contribuído de alguma forma =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Estou pensando em oferecer serviços de conversão de currículos e cartões de visitas impressos em sites.

 

Me refiro a sites de uma página só, como se fossem currículos ou cartões de visita mesmo, só que online. Acho que seria relativo a sites institucionais, porém, para pessoas físicas.

 

Sei que lá fora isso parece ser comum, existem até sites que hospedam cartões de visitas, mas não sei como são as coisas por aqui em relação a isso... Alguém já fez isso? Podem me dizer se existe procura? Quando cobrar por um site assim?

 

Eu fiz exatamente isso, www.cardsite.com.br

Veja o que acha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.