Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas77

Google Adsense

Recommended Posts

Bom...reconheço que não consegui ler direito os artigos acima, mas nesta semana não consegui ver melhoras com o adsenses. Eu dei uma analisada la nas dicas do próprio adsense e juntei o que parecia dar certo antes + as suas dicas. Vamos ver se melhora alguma coisa :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!

Então... eu vou passar meu relatório de abril foi assim:

 

clear.cache.gifclear.cache.gifclear.cache.gifclear.cache.gifclear.cache.gifclear.cache.gifclear.cache.gifclear.cache.gif

Page viewsclear.cache.gifclear.cache.gif 5.986
Cliquesclear.cache.gifclear.cache.gif 19
CTR de página 0,32%
CPC US$0,09
RPM de páginaclear.cache.gifclear.cache.gif US$0,29

 

 

Em suma, comparado ao de Março não teve nenhuma mudança significativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que sei qual é seu problema. Você tem como ver destas 6 mil visitas quantas veio do Google? Responda isso que eu te explico melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oopa!

Então pelo Cpanel, eu posso ver quantas veio pelo google. Eu tenho tambem o google webmasters e analytics. Os números não batem um com ou o outro...mas da pra ter uma ideia né?

 

Bom, pelo Cpanel, aqui diz que 33% das vistias vem de mecanismos de busca, 62,4% vem direto e 3% vem de outros sites... isso o de F1 né. O outro tenho poucos acessos ainda.

 

Lembrando o Cpanel diz que tive (o F1) 3,605 visitas em abril.

No Analytcis deu 3.464 visualizações sendo 61% vem do google :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é isso cara. Infelizmente, as pessoas que clicam nos anúncios são as que vem do Google. As outras ignoram, isso porque elas vem no seu site conhecendo já o que ele proporciona, não são as chamadas visitas paraquedistas. Isso é comentado nos podcasts que eu te indiquei neste artigo. Eu tenho um blog com CTR 12% em média, isso que 96% são visitas do Google. Seu site tem um conteúdo muito bom. É possível você ter pelo menos 5.000 visitas diárias nele com um CTR melhor. Desde que você tenha mais visitas do Google. Como fazer isso? Invista em SEO. Você pode postar o seu site aqui nesta categoria do fórum mesmo e pedir dicas da galera (que manda muito bem, diga-se de passagem). Rapaz, a grande dificuldade de quem trabalha com SEO é produzir conteúdo de qualidade. Isso você já tem.

 

Experimenta colocar no AdWords Tool algumas das palavras-chave do seu site e veja quantas visitas você poderia ter. Eu sou um que compraria o seu site e faria SEO só para tirar uma grana. :yes:

 

Edit: sabe o que algumas pessoas fazem? Blogueiros grandes, tipo o bobagento. Eles colocam um plugin no wordpress que só mostra o AdSense para quem veio do Google. Então se o cara é visita direta ele não vai ver o anúncio. Sei que você não usa o wordpress, mas foi só uma curiosidade para dar embasamento para o que eu falei anteriormente.

 

Forte Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara brigado de novo por suas dicas!

Eu ja tinha dado umas SEOzadas no meu site, usando as dicas do pessoal aqui, algumas paginas, como por exemplo, Pneus F1, aparecem no topo da lista do Google, mas acho que o problema de conseguir mais coisas ainda, teria que reestruturar tudo outra vez, mas isso é uma tarefa que levaria meses.

 

O que posso fazer, tentar corrigir de novo as falhas apontados pelo webmasters tools.

 

Muito obrigadoo de novo. Qualquer evolução eu falo. Eu tambem aposto minhas fichas no http://www.dcsdesenvolvimento.com.br :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre este seu outro site, pode render muito mais grana que a publicidade online. Isso pelo fato de você oferecer serviços. Eu, se fosse você, faria links patrocinados para ele. Apostaria no Google AdWords. É retorno na certa. Por exemplo, se você mora em fortaleza, você anuncia para "Convites para Casamento Fortaleza", por exemplo. Pela ferramenta do AdWords, esta keyword tem 600 buscas mensais. Se você pagar para ter o retorno, você pode ter clientes em potenciais que estão procurando pelos seus serviços. Você vai investir, por exemplo, 30 reais para ter 200 visitas que estão MESMO em busca de alguém que faça e venda convites de casamento em fortaleza. Então se destas 200, apenas 20 compram os seus produtos e serviços, você recupera estes 30 reais fácil. O AdWords realmente oferece um bom retorno sobre o investimento. Se você tem dúvidas se dá certo ou não, comece com os 100 dólares que o Google AdWords oferece sem custos.

 

Abraço forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja sou um cliente adwords. Acho que por não ter usado as palavras chaves corretas, meu saldo foi sugado sem retornos.

 

Por hora eu não tenho direito a esses 100 dólares e olha que ja chorei um monte pra eles me enviarem um cupom de promoção..rss

 

Eu estou querendo mesmo voltar no adwords agora que aprendi umas técnicas novas, como o seu exemplo por exemplo, só preciso de grana... heheh

 

Muito obrigado de novo por toda sua ajuda viu :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!
Não sei se é ainda muito cedo para dizer, mas desde que fiz os últimos ajustes, de acordo com suas dicas, tive uma leeeve melhora no adesenses :)

 

Há outros ajustes em SEO que estou aguardando que o google atualize. Quem sabe der certo

 

De qualquer forma mesmo essa aparente melhora que tive devo agradecer a sua ajuda =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom cara. Como eu falei, as visitas do Google clicam nos anúncios. O pessoal que entra no seu site com frequência e não vem dos buscadores não vão clicar. O esquema é apostar no paraquedista. Isso é bem explicado em um dos podcasts que eu te indiquei neste post. Se tiver um tempo dá uma olhadinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sugestãozinha sua Geth....

 

Eu andei lendo e dizem que colocar o anúncio no final do texto pode ser muito interessante. Então eu fiz dessa forma:

 

http://superdanilof1page.com.br/acidentes/acidentes.php

 

Será que assim é melhor ou deveria manter aquele anuncio dentro do texto, alí no começo? Pois já tem aquele ao lado que fixei contextual :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do site. Um site com conteúdo bom (do qual o usuário vai ler até o fim), pode compensar. Sites com conteúdo ruins (não é o caso do seu), compensa colocar antes.

 

A maior parte dos pro-bloggers falam que o melhor lugar para colocar é antes da dobra. Comigo funciona bem, mas cada site é um caso. Compensa você testar e ver onde tem o CTR melhor. Uma opção é colocar tanto em cima quanto em baixo.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é né?

 

Eu vou deixar então lá no fim para testar. Ainda porque esses dias a coisa ficou ruim neste sentido. De qualquer forma para garantir já tem um lá em cima, só que fora do texto né.

 

Muito obrigado de novo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha principal fonte de renda é o Adsense há varios anos, então creio que posso ajuda-lo.

 

Em um site bem rentável, você vai precisar aproximadamente 10.000 visitas por dia para faturar 2.000 reais por mês.

 

Mas como já disseram, dependendo do nicho seu site poderá ter 100 mil visitas/dia e não conseguir isto, enquanto outros nichos rendem bem mais, porém são pequenos, logo nunca atingirá uma quantidade de acessos suficientes para produzir 2.000 reais mensais, a não ser criando vários sitezinhos de nicho, porém esta pratica se tornou bastante difícil nos últimos anos mostrou-se não viável a longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...

Meu site está anos luz de alcançar tantas 10 mil visitas diárias. Alias, está longe até de conseguir isso mensalmente, embora tenha melhorado razoavelmente nos últimos tempos.

 

Mas qualquer dica sua também é valida! hehehe. Estou com adsenses há 2 anos e meio e mal alcancei os 50 dólares hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...

Meu site está anos luz de alcançar tantas 10 mil visitas diárias. Alias, está longe até de conseguir isso mensalmente, embora tenha melhorado razoavelmente nos últimos tempos.

 

Mas qualquer dica sua também é valida! hehehe. Estou com adsenses há 2 anos e meio e mal alcancei os 50 dólares hehehe

 

As dicas que o Geth está te dando são ótimas, cuidado para não cair em furadas que outras pessoas possam te dizer.

 

Tenho um site sobre automóveis e conheço bem o nicho.

 

Estude mais sobre seo e adsense.

 

Já te digo, você precisa de um layaut mais claro e precisa colocar os blocos do Adsense que devem ser de textos e imagens no coração no site.

 

Fora isto trabalhe para conseguir audiência, sem audiência, sem rendimentos.

 

trabalhe bem o seo, divulgue em agregadores, faça parcerias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As dicas que o Geth está te dando são ótimas, cuidado para não cair em furadas que outras pessoas possam te dizer.

 

Tenho um site sobre automóveis e conheço bem o nicho.

 

Estude mais sobre seo e adsense.

 

Já te digo, você precisa de um layaut mais claro e precisa colocar os blocos do Adsense que devem ser de textos e imagens no coração no site.

 

Fora isto trabalhe para conseguir audiência, sem audiência, sem rendimentos.

 

trabalhe bem o seo, divulgue em agregadores, faça parcerias...

 

Boas dicas. Principalmente parcerias. O site dele é domínio antigo e tem conteúdo super de qualidade. Tem tudo pra rankear bem, mas falta um serviço mais forte de backlinks.

 

Você tem um site de automóveis? Nunca consegui entrar nesse nicho, muito concorrido. Mas paga super bem né? Deve pegar até uns 30$ de RPM.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.