Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

know

Escolhendo a miha profissão

Recommended Posts

Bom, gostaria da opinião de vocês que já são profissionais em relação ao que devo escolher como profissão para seguir.
Gosto muito da ideia de desenvolver softwares que ajudarão no controle de algo (Seja um carro, um avião, um microondas, uma SmartTV e etc). Acho interessante o desenvolvimento de Sistemas Empresariais como: Sistemas Financeiro, Sistemas de Folha de Pagamento e etc, porém eu gosto mais do desenvolvimento voltado a equipamentos, vou dar um exemplo: Um carro por exemplo, deve ter algum programa/software que foi desenvolvido afim de controlar o sensor de estacionamento, óbvio que isso exige o desenvolvimento de peças/hardware porém eu não me interesso por essa parte de desenvolver peças e sim por desenvolver o software inteligente e capaz de controlar isso tudo.
Tenho vontade de trabalhar em uma grande fábrica dessas de automóveis como: Fiat, Volkswagem e etc, desenvolvendo programas (se é assim que chamam) para os carros.

Bom, é isso, aguardo respostas. Obviamente que podem ter mais de 1 área que englobam o meu perfil, então podem postar todas que vocês consideram próximo ao meu perfil que irei analisar com calma.

Ha, e muito importante: Eu prezo uma boa remuneração :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.