Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nikaway

Sistema de afiliados em php

Recommended Posts

Eu estou precisando muito de um script de sistema de afiliados para um projeto que estou desenvolvendo. Mas, o script de afiliados que eu quero é aquele que o link do afiliado termina em números, ficando assim o link de um afiliado por exemplo: http://www.site.com/?1234 <--- onde "1234" é o ID do afiliado.

O sistema salva o cookie do visitante no computador até 6 meses, ou 90 dias. Podendo alguém acessar o site através de algum link de afiliação, e mesmo que não realize a compra naquele momento, se retornar ao site e não tiver excluído os cookies, então a comissão será do afiliado que teve o link acessado por aquele visitante.

Eu estou penando para achar esse tal script de afiliados. Sei de um site que tem esse sistema, é esse aqui:

como-ganhar.net

mas já entrei em contato com a pessoa e a pessoa não responde pra informar algo...

Se acessar esse site, na página de login desse site

ttp://como-ganhar.net/admin/login.php

verá que é basicamente "idêntica" a um script de afiliados que encontrei pra comprar veja

Só que entrei em contato com o vendedor do script e ele me disse que esse que ele vende, o link do afiliado fica desse jeito: http://www.site.com/nickname.

Então, eis minha dúvida agora...

Tem como fazer alguma alteração no código desse script para que ao invés do nome do usuário no final do link, apareça o número ID de cadastro do afiliado?

Não quero desse jeito http://www.site.com/nomedapessoa

Eu quero assim: http://www.site.com/?1250

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só você tendo o script em mãos para saber...

Na parte de buscar os Afilianos, ao depender da estrutura da tabela é só alterar o nome do usuário para o id dele na tabela...

Exemplo

de www.site.com/user/hufelande

para www.site.com/id/280593

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, no caso essa alteração não seria feito manualmente seria? Tipo... Configurando uma parte do script, todos os afiliados que viessem a se registrar, automaticamente já teriam o link www.site.com/?1234 pra divulgar né?

Compartilhar este post

Link para o post

Umas alterações simples manualmente resolveria o problema...

Agora basta ver como o cara fez o script dele né...

Sistema de afiliados é fácil fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não adquiri o script, vou procurar mais na internet, o cara tá pedindo um valor muito alto e ainda teria que fazer esse ajuste rs. Será que eu encontraria um script de afiliados desse pra baixar gratuitamente de forma segura na net?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ele está cobrando?

Veja alguns no mercado livre, mas procure um que lhe dê suporte sobre o script.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou procurando no ML mesmo, só que encontrar esse com essas funcionalidades que quero de "salvar cookie" e o link ser com o ID está difícil de encontrar pra comprar...

Eu até já comprei 2 scripts de afiliados, e o link de afiliado fica assim nos que eu comprei www.site.com/?id=nomedoafiliado só que quando eu instalei, deu alguma incompatibilidade com minha hospedagem e não deu certo... (acho que os scripts vieram com bug ou incompatibilidade de versão do script por ser antigo em relação minha hospedagem)

O script mais fácil de encontrar é o que não salva cookies e o link de afiliado é assim com o nome ao invés do número (o antigão da internet rs).

Ele está cobrando R$70,00 + 20,00 (pra fazer essa alteração) totalizando R$90,00.

Sem contar que tem alguns vendedores de scripts que acredito que deixam algum "bug" propositalmente no script pra gente ter que pedir que eles instalem, e nesse serviço de instalar eles cobram a taxa $ deles...

Se o cara for instalar o script na hospedagem da gente deixa uma ponta de insegurança... Mas, se der tudo certo, e o cara "corrigir" o tal "erro de instalação"... Então dá pra baixar os arquivos do script sem o erro né?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele deixar o script na sua hospedagem, sim, da pra baixar normalmente.

Agora esses supostos profissionais que deixam um bug no sistema isso e muita falta de profissionalismo além de deixar a moral dele lá em baixo por vender um script bugado. rs

Se me explicar melhor como quer essa função de cookie posso fazer as alterações pra ti tranquilamente.

Vou dormir, caso deseje entrar em contato comigo depois tem meu e-mail no meu perfil, é só olhar lá...

Até mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, por isso tem muita gente baixando script de afiliados com bug no código.

Eu ainda não adquiri o script que quero, que é o do link ser com o número no final... Ainda vou dar uma pesquisada melhor, ver se acho esse "rei" rsrs..

Mas fico feliz em saber que você me ajudaria nessa missão 007 de deixar o script com as características desejadas. Qualquer coisa quando eu tiver achado o script, mas que precisar de algum ajuste eu venho aqui pra contar contigo. :)

No caso do cookie, é para por exemplo eu te convidar pelo meu link de afiliado, aí você acessa e assim que você tiver acessado fica salvo o cookie de navegação, se você acessar o mesmo site de novo, só que com um outro afiliado, e se você fizer a compra, a comissão sou eu que vou ganhar porque você já tinha salvo meu cookie de indicação no seu computador assim que você acessou minha página pela primeira vez.

Em tese o cookie desse script seria assim, para o afiliado que indicou primeiro não perder a venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, eu já tenho o sistema de afiliados! Eu gostaria de saber como mudar a identificação dele para ficar o ID dele no link ao invés do nome. :)

Compartilhar este post

Link para o post

o autor do script lhe pediu 90 reais para fazer a alteração e vc achou caro?

está praticamente de graça..

se vc pensar pensar bem, só o tempo que vc gastou para pesquisar como resolver e o tempo em geral para encontrar solução (e não resolveu), já saiu mais caro que 90 reais.

É como sempre falo para alguns amigos.

Se ficar comedo de perder dinheiro, você acabará perdendo bem mais, se ficar procurando por soluções baratas.

Tempo = Dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.