Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macell Leitão

O começo de tudo!

Recommended Posts

Olá pessoal..Eu não sei nada de como trabalhar em ASP, as únicas coisas que eu sei mesmo é que uma linguagem (como o html - q eu sei trabalhar) só que melhor mais sofisticada de se trabalhar.. 1. tem um frontpage ou dreamweaver "da vida" que se possa fazer as coisas mais fáceis?2. vcs usam é bloco de notas mesmo?3. o q preciso saber ou ter para começar aprender essa linguagem?agradeço desde já..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você deve instalar em seu micro um servidor web para rodar as páginas asp. Se você tem o Win 98 por exemplo deve instalar o Personal Web Server e para isto coloque o cd do win98 e em iniciar>executar digite: D:\add-ons\pws\instalar.exeSe for win NT instala o IIS.Depois usa o editor que preferir para começar a desenvolver em asp. Eu aconselho a utilizar o Dreamweaver. Eu o usu e digo que é muito bom se souber usar.Espero ter ajudadoTô a disposiçãoRégis Nogueira

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal muitoo obrigado mesmo, vocês são muito prestativos..Eu tenho o Dreamweaver e pensei que com ele só se rodasse ASP, vlw aí..Algum de vocês tem icq? msn? yahoo messenger? Falem comigo pra gente trocar idéias, ok?ICQ - 152291661MSN - macellbr@hotmail.comYM - macellbr

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o "Aprendendo Active Server Pages 3.0" Nicholas Case, Makron Books, te ensina ASP criando uma Revista Virtual e um site de Leilões.

Uma boa para quem tá começando. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.