Danilo Santana 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 Boa tarde Sou iniciante no desenvolvimento de páginas, estou aprendendo aos poucos XHTML, CSS, JQUERY e PHP, ando tendo algumas dúvidas que estão me incomodando tipo: Qual é a melhor forma de se fazer carregamento de páginas? Qual a forma mais atual? Qual a mais usada? obs. estava usando o "load" do jquery e fiquei sabendo que estava ultrapassado e que deixava a página lenta. Isso procede? agradeço desde já a atenção e peço desculpas se postei algo errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 Qual é a melhor forma de se fazer carregamento de páginas?da maneira simples, via http. Qual a forma mais atual? Qual a mais usada? esqueça essas perguntas. Depende do seu projeto. Depende do que vc quer, e não "qual a tecnologia" da moda. obs. estava usando o "load" do jquery e fiquei sabendo que estava ultrapassado e que deixava a página lenta. não, não procede. Quem disse isso provavelmente não sabe fazer da maneira correta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Santana 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites