jerfeson 1 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 package trabalhos2; public class trabalho2 { /** * @param args */ public static void main(String[] args) { // TODO Auto-generated method stub // ara de declarações int vet[] = new int [10]; int vet2[] = new int [10]; vet[0] = 1; vet[1] = 3; vet[2] = 5; vet[3] = 7; vet[4] = 8; vet[5] = 9; vet[6] = 5; vet[7] = 6; vet[8] = 4; vet[9] = 1; vet2[0] = 5; vet2[1] = 9; vet2[2] = 6; vet2[3] = 4; vet2[4] = 8; vet2[5] = 9; vet2[6] = 6; vet2[7] = 4; vet2[8] = 6; vet2[9] = 3; for(int i=0; i< vet.length; i++){ for(int j=0; j<vet2.length; j++){ if (vet[i] == vet2[j]){ System.out.println(? ? ? ?); } } } a duvida é o seguinte eu já produzi o código praticamente todo, mas to travado, tenho uma certa dificuldade com lógica rs enfim, a ideia é imprimir os números que são iguais nos vetores EX usando conjunto interseção vet[5]=9 == vet2[5] = 9; // eles são iguais, eu quero imprimir apenas o que aparecem repetidos nos dois vetores, como eu faço isso, alguém poderia ajudar° Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Bem, vou te passar a lógica. Qualquer implementação que eu fizesse já seria a resposta pronta. Uma intercessão resume-se à pergunta "Está contido?" Tendo dois conjuntos de números inteiros conhecidos como A (vet) e B (vet2), para cada item de A eu pergunto se ele existe em B. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites