learner27 4 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 Boa tarde pessoal! Não sei se é aqui que devo colocar este tipo de dúvida, caso não for por gentileza me avisem. Estou com problema no spooler de impressão. Tenho 2 maquinas, sendo 1 com a impressora instalada, a outra conectada pela rede. Ao tentar instalar a impressora acessando pela rede, aparece a seguinte mensagem: "O serviço de spooler de impressão local não esta sendo executado. Reinicie o spooler e o computador." Ja fui em serviços e reiniciei o spooler, já reiniciei o computador, porém sem sucesso. Poderiam me auxiliar? Obrigada. Angela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 Angela, por um acaso a impressora da rede esta compartilhada? Qual o modelo da impressora? Att. a.jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 27, 2013 o Spooler de Impressão está ATIVADO em ambas as máquinas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Maio 5, 2013 Pessoal, me perdoem não ter voltado ao post. Agradeço a ajuda de vcs, tive que formatar a máquina. Obrigada mesmo!. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites