Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 28, 2013 Gente desculpa la na função que eu citei troquem "echo true" por "return true", foi um erro meu. Sem problemas, acontece. Mas você não precisa adicionar uma condição pra isso. Uma vez que in_array() já retorna um valor booleano, você pode retornar a própria função. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Abril 28, 2013 Colocando em prática o que o Bruno falou, seria isso: function foo () { return in_array('foo', array('foo', 'bar', 'baz')); } Quando algo já retorna um boolean, como é o caso da função in_array, você pode retornar o retorno da função diretamente, não precisando de criar ifs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 É o milagre das micro-otimizações :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 Exatamente, :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilson15 6 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 Muito bom, eu nem sabia disso, se fazermos assim usamos menos códigos e conseguimos o mesmo resultado de quando usamos a condição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 Muito bom, eu nem sabia disso, se fazermos assim usamos menos códigos e conseguimos o mesmo resultado de quando usamos a condição. Isso garoto, diga não ao POG. (Programação Orientada a Gambiarras) :assobiando: Off: Já fui autor de várias. :hehehe: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites