Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nilson15

Verificar se timezone é suportado pelo php

Recommended Posts

Olá gente, eu tenho que verificar se um timezone tipo "Ameria/Campo_Grande" é suportado, pois na pagina de login do meu site eu possuo uma função javascript que detecta com base no horário do computador do usuário, assim esse timezone é enviado junto com as informações de login e no script de login eu preciso verificar se esse timezone é valido ou não, pois é possível que um usuário mal intencionado tenha alterado o timezone detectado pelo sistema do campo oculto da pagina de login e nesse caso eu preciso que o script redirecione a pagina de login novamente pra informar o erro. Eu já pensei em colocar todos os timezones em um array e no script de login verificar se o timezone é igual a um dos que estão no array, mas como são muitos penso que isso poderá fazer com que o script demore muito. Eu conto com a ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Este fórum é apenas de ASP, porfavor poste no fórum de php, ou aguarde que iremos redirecioná-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente desculpa eu postar no fórum errado, foi um engano meu, mas de qualquer forma eu consegui resolver meu problema. Mesmo assim obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, que bom que resolveu... Agora se quiser postar a solução fipara futuras dúvidas no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.