arashark 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2013 Boa noite!Gostaria de um help ai galera, estou começando com php+mysql, de cara não sei como resolver um pequeno problema, instalei o apache, o php, o mysql e o mysql workbench, crie um banco "aula" uma tabela "aluno" com as colunas alu_id e alu_nome, fazendo o teste de conexão mandei imprimir os dados no browser e a página só fica em branca, será que alguém pode me ajudar?segue o código php: <?php/* Faz a conexão com o banco de dados */$conecta = mysql_connect("localhost","root","123456") or print(mysql_error());mysql_select_db("aula",$conecta) or print(mysql_error());$sql="SELECT alu_id, alu_nome FROM aluno";$resultado = mysql_query($sql,$conecta);*/Escrever resultados até que não haja mais linhas na tabela */while($consulta = mysql_fetch_array($resultado)) {print "Código: $consulta[alu_id] - Nome: $consulta [alu_nome]<br>";}mysql_free_result($resultado);mysql_close($conecta);?> Desde já agradeço. Galera... descobri o problema, no meu comentário eu coloquei */ no lugar de /* para iniciar, tenso de mais... foi falta de atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Abril 23, 2013 adicione essas 2 linhas no inicio da pagina ini_set('display_errors', 1); error_reporting(E_ALL); e poste a mensagem de erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites