Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elielson Martins

Algoritmo

Recommended Posts

Faça um algoritmo que calcule a soma dos primeiros 50 números pares. Os primeiros números pares são: 2, 4, 6...
Construa um Algoritmo que dado um conjunto de N números inteiros (fornecidos 1 a 1 pelo usuário), obter a soma e a quantidade de elementos, o flag de parada será -1 (informar ao usuário que para encerrar ele deverá digitar -1).
Elabore um algoritmo que dado Nome e salário de um número indeterminado de funcionários, imprima o Nome e o salário de funcionário que tem o maior salário, bem como o Nome e o salário que possui o menor salário. Como condição de parada (flag/dica) deve ser questionado ao usuário se deseja processar outro funcionário, este deverá responder (s/n) sim/não.

preciso urgente, não estou entendendo essa matéria na faculdade, vale nota, to ferrado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostre o que já fez

Acredito que não receberá nada pronto mas será ajudado a eliminar suas duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

É faculdade de que? Informática?

Se for, sugiro repensar a carreira. Se você está com problemas em resolver problemas simples, o que dizer então quando o assunto ficar complexo.

Compartilhar este post

Link para o post

É faculdade de que? Informática?

Se for, sugiro repensar a carreira. Se você está com problemas em resolver problemas simples, o que dizer então quando o assunto ficar complexo.

Minha ex-cunhada se formou em Ciências da Computação. Ela precisou resolver problemas parecidos com este ou até com níveis mais complexos de dificuldade. Hoje, após seis meses que ela se formou, ela não sabe programar absolutamente NADA. Isso que ela se formou em uma estadual. Tenso... A matéria é complicada, que não gosta não aprende mesmo. Geralmente os professores destas disciplinas são bem chatos também.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o que tem de gente que se forma por formar e depois ou não trabalha na área ou vira um profissional frustrado (e medíocre) não tá no gibi.

Elielson... uma dica: estude, corra atrás, aprenda lógica de programação... pedir para os outros fazer o teu trabalho só dá certo na faculdade, o mercado de trabalho é "levemente" mais complicado do que uma lista de exercícios.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o que tem de gente que se forma por formar e depois ou não trabalha na área ou vira um profissional frustrado (e medíocre) não tá no gibi.

Elielson... uma dica: estude, corra atrás, aprenda lógica de programação... pedir para os outros fazer o teu trabalho só dá certo na faculdade, o mercado de trabalho é "levemente" mais complicado do que uma lista de exercícios.

Rapaz, isso me lembrou uma história de um programador que virou notícia um tempo atras. Não sei se você viu. Segue um trecho e um link:

"Um programador de software dos EUA teve uma ideia: se milhares de empresas pelo mundo lucram buscando na Ásia serviços feitos por funcionários com piores salários, por que ele não poderia fazer o mesmo com o próprio emprego?"

Homem contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido

Compartilhar este post

Link para o post
o mercado de trabalho é "levemente" mais complicado do que uma lista de exercícios.

O mercado de trabalho vai te comer vivo.

eu me matooo de estudar e ainda assim passo por dificuldades imensas com o mercado.

corra atrás, o algoritmo em questão é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

o mercado de trabalho é "levemente" mais complicado do que uma lista de exercícios.

O mercado de trabalho vai te comer vivo.

eu me matooo de estudar e ainda assim passo por dificuldades imensas com o mercado.

corra atrás, o algoritmo em questão é simples.

O fato é esse que o Vinicius disse. Não há como você saber tudo que você vai passar, é impossível, eu programo a quase 5 anos, sou especializado em .NET mas mesmo assim há coisas que eu tenho que usar o Google para encontrar a solução. Programação se resume a gostar do que faz, saber o que está fazendo (na maioria dos casos) e pesquisar MUITO.

Elielson, vou te dizer a mesma coisa que ando dizendo para infinitos membros aqui na área de algoritmos. Nós não fazemos lição de casa, alguns membros podem fazer de bom grado alguma coisa que é proposta e pedida a eles, mas ai qual é a vantagem para você? Você não vai entender nada do que acabou de ser feito e vai falar que foi você quem fez, e esse ão é o objetivo do iMasters, nosso objetivo é fazer as pessoas entenderem a programação e entenderem o que programam, se alguém escrever seu código você só vai ter o código, mas não o conhecimento.

Poste suas dúvidas e não seu trabalho, vá fazendo seu projeto e anote as dúvidas que surgem no caminho que então resolveremos com prazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ciencias ne engenhara da computação galera, essa materia e só pra cumpri a grade do curso do meu curso de engenharia, mas obrigado pelos conselho, eu me virei aki e respondi mais ou menos, agradeço a todos....

faço engenharia de produção. mas obrigado galera

quando tiver duvidas vou perguntarei, desculpe pelo modo de agir.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.