Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Henrique_190083

Simulador de partidas de futebol para WEB

Recommended Posts

' Bom dia Pessoal,

Olha eu não sou programador, não intendo muita coisa, na verdade estou tentando começar agora e estou com muitas dúvidas, pretendo começar a aprender programação pelo fato de eu querer ter um site de jogos (gerenciador de futebol), e está muito difícil de conseguir gente qualificada aqui em Brasília.

Já tenho todo o Projeto em mente e em papel, eu queria entender mais sobre oque eu irei investir, basicamente oque não conseguem fazer aqui é o simulador das partidas que preciso neste site, como serie esse simulador?

- 2 equipes, 22 jogadores em campo, 2 tempos, substituição(automático), faltas, gols, cartões, etc..., Resultado da partida.

- Quero com que o simulador leve em conta o atributo de cada jogador que está em campo.

- Seria basicamente igual o simulador do BRASFOOT, só a barrinha passando em texto oque acontece na partida e por fim o resultado.

oque puderem me passar a respeito de como será feito esse simulador me passem desde já agradeço.

p_paulinhoo@hotmail.com (quem quiser se informar mais sobre esse meu projeto só me enviar um email, eu contrato também a pessoa para fazer esse sistema para mim)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do que o jogo se propõe a fazer, caso deseje iniciar na programação, primeiro precisará saber sobre logica de programação e algoritimos, e em seguida, sobre alguma linguagem de programação (c, c++, actionscript, php, etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Independente do que o jogo se propõe a fazer, caso deseje iniciar na programação, primeiro precisará saber sobre logica de programação e algoritimos, e em seguida, sobre alguma linguagem de programação (c, c++, actionscript, php, etc...)