Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Henrique_190083

Simulador de partidas de futebol para WEB

Recommended Posts

' Bom dia Pessoal,

Olha eu não sou programador, não intendo muita coisa, na verdade estou tentando começar agora e estou com muitas dúvidas, pretendo começar a aprender programação pelo fato de eu querer ter um site de jogos (gerenciador de futebol), e está muito difícil de conseguir gente qualificada aqui em Brasília.

Já tenho todo o Projeto em mente e em papel, eu queria entender mais sobre oque eu irei investir, basicamente oque não conseguem fazer aqui é o simulador das partidas que preciso neste site, como serie esse simulador?

- 2 equipes, 22 jogadores em campo, 2 tempos, substituição(automático), faltas, gols, cartões, etc..., Resultado da partida.

- Quero com que o simulador leve em conta o atributo de cada jogador que está em campo.

- Seria basicamente igual o simulador do BRASFOOT, só a barrinha passando em texto oque acontece na partida e por fim o resultado.

oque puderem me passar a respeito de como será feito esse simulador me passem desde já agradeço.

p_paulinhoo@hotmail.com (quem quiser se informar mais sobre esse meu projeto só me enviar um email, eu contrato também a pessoa para fazer esse sistema para mim)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do que o jogo se propõe a fazer, caso deseje iniciar na programação, primeiro precisará saber sobre logica de programação e algoritimos, e em seguida, sobre alguma linguagem de programação (c, c++, actionscript, php, etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Independente do que o jogo se propõe a fazer, caso deseje iniciar na programação, primeiro precisará saber sobre logica de programação e algoritimos, e em seguida, sobre alguma linguagem de programação (c, c++, actionscript, php, etc...)

Obrigado pela dica, já estou iniciando logica de programação e depois o proximo. E a respeito do meu projeto alguem sabe uma coordenada pra me dizer, mesmo eu nao intendendo eu vou passar pra algum programador aqui, em Brasília está dioficil conseguir gente pra programar pra mim, só falam que é um projeto extenso e complexo e que nãos abem se conseguem fazer e não pegam pra fazer...

oque puderem me passar a respeito de como será feito esse simulador me passem desde já agradeço.

p_paulinhoo@hotmail.com (quem quiser se informar mais sobre esse meu projeto só me enviar um email, eu contrato também a pessoa para fazer esse sistema para mim)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.