Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ewerton Jacquier

Rede Social em PHP

Recommended Posts

Bom dia galera, como vão?

 

Estou no 5º semestre da faculdade, no curso de sistemas de informação, e preciso fazer o Projeto de Final de Curso... Bom, eu e o pessoal da minha equipe precisamos desenvolver uma Rede Social em PHP, então precisamos de algumas dicas.

 

Já estamos desenvolvendo a documentação do projeto, e já está quase terminada, faltam só alguns ajustes no banco e alguns casos de uso, que já estão sendo feitos.

 

O problema mesmo é em questão da programação (mas é claro '-'), queria saber se alguém tem alguma dica de como eu posso desenvolver essa "rede" que interliga varias pessoas... eu sei que precisa de um servidor e blablabla, mas queria alguma ajuda tipo: o que eu devo estudar em PHP? é meu primeiro projeto pra valer, então aceito sugestões, ajudas, e dicas...

 

Desde já agradeço galera, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, estão pensando alto em... KKk

Mas tem que ser assim mesmo.

Estudem tudo de php, o máximo que puder, estude também Ajax e lhe aconselho a usar as transações de dados com o banco via PDO, isso vai da mais segurança para seus dados. :)

 

Ou até mesmo um uso de um bom framework como CakePHP ou Zend.

Tente também da uma olhada em .htaccess para usar as friendly urls.

 

Virá mais dicas de outros usuários por ai, é só aguardar. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem algumas redes sociais prontas em php, nunca usei, algué me corrija se falei bobeira kkkk

vc pode baixar um e dar uma estudada (Não copia por favor, somente para estudarem como foi feito mesmo kkk)

 

Dolphin

Jcow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se copiar não irá conseguir apresentar o TCC, simples. kkkk

 

Mas é verdade, você pegando o código pra da uma estudada não há problema algum, porém, tente fazer seu próprio projeto. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.