Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Albert Paulo

Ajax imprimir resultado do lado cliente ou lado do servidor ?

Recommended Posts

Olá pessoal estou com uma duvida simples, porem necessária para continuar meu código.

O Ajax imprimir resultado do lado cliente ou lado do servidor ?

Peguei um código ajax que pegava uma variável da index, mandava para outra pagina e recebia de novo na index este valor, porem não conseguir adicionar este valor em outra variável para continuar o código.

Minha ideia foi pegar a resolução da tela via javascript e manda para outra pagina para transforma-la esta em variálvel php e retorna ela para index como php para poder usar seu valor, porem parece que seu valor e dado como javascript só consigo visualizar a variável, não consigo manipula.

Isso tudo teria que acontecer antes que a index carrega-se!

Dai veio a duvida se O Ajax imprimir o resultado do lado cliente ou lado do servidor ?

Se alguém tive alguma dica de como receber este valor de outra forma ficarei muito grato (Lembrando que preciso receber este valor antes da index ser carregada).

Obrigado a Todos pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ajax imprimir resultado do lado cliente ou lado do servidor ?

do lado do cliente.

ai já é puro javascript.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo

do lado do cliente.
ai já é puro javascript.

Isso quer dizer que o ajax não criar uma variável php no lado do servido? Ou seja ele serve apenas para apresentar valores no lado cliente porem com uma previlegio de fazer consultas em bancos de dados em tempo real sem refress? E isso mesmo?

Puxa que dilema, seu eu conseguisse pegar o valor da resolução da tela do cliente com uma variável do lado do servidor meus limitis seriam poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.