Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Carmo

Capturar echo externo

Recommended Posts

Boa tarde

Estou homologando um microterminal de 19 teclas em um sistema, o fabricante forneceu um documento e sdk que explica como controlar o display, funcionou, porém para capturar as teclas digitadas não tem informação, falei com o fabricante ele pediu para fazer um teste no prompt com telnet, fiz e tudo o que digitava aparece no prompt, ele me disse que todas linguagem tem ferramenta para capturar echo esterno, basta eu saber como fazer isso e vou conseguir da mesma forma que funcionou no telnet, já pesquisei mas não achei nada. Alguém conhece isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara eu preciso que ao digitar algo no microterminal seja exibido na tela do meu sistema. via telnet no prompt tudo o que eu digito aparece no prompt, então o fabricante informou que seu quiser que seja exibido no meu sistema eu vou ter que capturar echo externo. Não tenho ideia de como fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso não é .NET, você tem o sistema já pronto? Ou você está fazendo um sistema utilizando esta linguagem, pois você já postou outro tópico com o mesmo tema do TelNet

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

KhaosDoctor, você tem razão a informação que me foi passada pelo fabricante esta incorreta e ele já esta trabalhando para ajustar isso.

Desculpe pelo engano e o tempo tomado por informações erradas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.