Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kevin_Rap

Hospedagem gratis

Recommended Posts

pessoal eu estou procurando um serviço de hospedagem gratuito, vcs tem alguma sugestão eu estou analizando sites como HPG, KIT.NET etc, mais uma coisa preciso de um serviço que possa ser visualizado também no esterior tipo eu fiquei sabendo que os sites hospedados no KIT.NET somente podem ser visualizado aqui no Brasil se tentar visualizar no esterior dá erro alguém pode me confirmar este dúvida também, isto também ocorre com outros sites gratuitos???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kevin_Rap...Yaee... entao.. eu sou do Japão :) ... pelo menos aqui no Japão ninguem consegue visualizar nada que esta no KIT.NET.. nd msm.. new um gifizin B) ..... nao sei nos outros países ne.. agora o resto das servidores funcionam normalmente ((HPG por exemplo)) :D ...alguem ae sabe pq o KIT.NET não pode ser visualizado aqui?? uma vez deu para entrar.. mais acho q ficou um dia mais ou menos no ar.. depois nao entrou mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Blza cara, pois é o KIT.NET me parece funcionar perfeitamente mais pelo que me informaram este serviço somente funciona aqui no Brasil. Porque será que os caras fizeram isso???Alguém sabe de algum outro serviço gratuito de hospedagem, eu gostei bastante do KIT.NET iclusive por ele não ter aquela encheção de saco de BANNERS :) . Mais preciso de um que possa ser visto não só do Brasil mais em outros países inclusive os Estados Unidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente um IP deve poder ser acessado de qualquer lugar do mundo.Mesmo sendo um subdomínio, como é o caso dos sites em provedores gratuítos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isse negocio do KIT.NET q eu gostaria de saber tbm...

yae Ca- ... entao acho q deve ser so aqui no Japao, mais eh serio msm.. em qualquer parte aqui do Japao, ninguem consegue acessar nd q esta no KIT.NET.. nem msm entrar no site do KIT da :huh: ... quando você tenta acessar a pagina.. ele demora um tempinho, fica procurando... ai depois aparece aquela paradinha::

"A página não pode ser exibida

A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site da Web esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador. "

será q eh alguma configuracao do navagador msm?? mas pq isso só aki? o pc e o navegador nao eh.. pq mt gente leva pc do japao para o Brasil e ai eles entram :unsure: ...

pq sera isso?? :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

belz pessoal, valeu pela força!!!Ei Ca-, teu amigo consegue acessar o seu web site do KIT.NET do Canadá conhece mais alguém de fora do Brasil que também já conseguiu acessar???Mais alguém já teve alguma experiência com o KIT.NET neste quesito pois eu já estou usando o KIT.NET e está me satisfazendo legal, mais eu gostaria de saber a opinião e o depoimento de pessoas que já tentaram acessar de outras partes, principalmente se tiver algum membro dos EUA. Antes de eu mudar para um outro serviço eu gostaria que vcs me tirassem esta dúvida pois preciso que o site funcione principalmente para o exterior. Estou gostando do serviço do KIT mais se for restrito ao Brasil eu não terei escolha.Alguém aqui do forum já passou por algum problema com o KIT.NET fora do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha soh galera, to aqui nos USA e posso dar uma tentada pra vcs... nao sei direito o endereco, to tentando por www.kit.net e nao tah dando certo...Tem um outro www.kitnet.com q vende dominio, mas acho q nao eh esse, neh?Me deem o end. exato pra eu checar e eu jah falo

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente o Kitnet está dando problema de acesso do exterior, você pode optar por hospedar no provedor gratuíto: Pop

O endereço é www.pop.com.br

O Pop só tem dois pontos negativos:

1) Limite de 50 MB de hospedagem (que geralmente é mais que suficiente);

2) A "hospedagem" é atrelada ao "e-mail", ou seja você deve se registrar para o "E-mail" -- que aliás é o melhor e maior e-mail de todos, são 50 MB (!!!) e funciona muito bem com configuração "pop3" (Outlook, etc.) -- para depois habilitar a hospedagem, se quiser.

É isso mesmo: são 50 MB para o E-mail + 50 MB para o site! Porém se não usar o e-mail seu site é deletado.

Faz o seguinte: entra no meu site (ícone "WWW" no rodapé desta) e já na abertura você clica em "WebGrátis" no menu da direita.

Lá tem um comparativo dos provedores gratuítos, mostrando os pontos positivos e negativos de cada provedor de hospedagem, de acesso e de e-mails. E tem os links diretos para as páginas de cadastro.

É uma pena que os nossos amigos »»]]v[[䣵kø«« e Jorda não possam acessar o site, pois está no Kitnet.

Mas tentem aí! E aproveitem para entrar no "Pop" e ver se não dá o mesmo problema. Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Pop parece ser bom... eu ja vi uma vez ele mais ainda nao testei, vou testar...

Ca- e toda galera ae... se alguem souber o motivo do KIT.NET nao abrir aqui no exterior, entrem em contato, gostaria muito de poder acessar os sites do KIT.NET, pois a maioria do pessoal ai do Brasil hospedam seus sites no KIT e eu nunca posso ver ;) ..

Ahhh!!! eu estava vendo um blog aqui.. e uma garota do Canada falou q la ela tbm nao consegue acessar o KIT.NET..

Olhem o q ela escreveu ((no blog da minha cunhadinha q esta aqui no Japao tbm))

Parabems por seu blog, eh muito fofo! Oq q você ta fazendo no japao? você pode assecar kit.net? pq eu moro no canada e nao posso. beijos!!

agora eu tbm nao sei d nada.. ehheeh... mais se alguem souber o motivo me mande um e-mail ;) :( ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ja usei o www.pop.com.bre acho o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba eu também estou passando por isso, o meu site do kit.net não pode ser visto no esterior por meus amigos, eles tentam mais sempre dá um erro em todos os sites da kit.net, por que será???

Compartilhar este post

Link para o post

o »»]]v[[䣵kø«« está certo, eu tbm moro no Japão e nunca consegui visualizar as páginas hospedadas pela kit.net, quer dizer no tópico avaliação tem um monte de páginas hospedadas lá e não consigo visualizar

Compartilhar este post

Link para o post

O pop site eu ainda não usei, mas o pop e-mail só é bom o tamanho, porque o recebimento de mensagens é meio demorado, as vezez levava muitas horas pra eu receber uma mensagem. Eu queri esclarecer pro Ca- que os 50mb de espaço do pop deve ser usado pro e-mail e pro site e não 50mb pra cada um. E pra configurar o e-mail pop no Outlook precisa usar obrigatóriamente o discador pop.

Compartilhar este post

Link para o post

O pop site eu ainda não usei, mas o pop e-mail só é bom o tamanho, porque o recebimento de mensagens é meio demorado, as vezez levava muitas horas pra eu receber uma mensagem. Eu queri esclarecer pro Ca- que os 50mb de espaço do pop deve ser usado pro e-mail e pro site e não 50mb pra cada um. E pra configurar o e-mail pop no Outlook precisa usar obrigatóriamente o discador pop.

Você está completamente enganado!

Para fazer a "Avaliação dos Provedores" ( veja aqui > WebGrátis ) em meu site, eu uso todas as formas de acesso e configurações disponíveis.

Eu tenho E-mails e Sites no POP, e posso lhe afirmar que são 50 MB para o e-mail + 50 MB para o site.

Quanto ao "acesso" posso lhe afirmar que através do Dial-Up funciona perfeitamente (sem usar o Discador Pop).

Quanto a configuração da conta de e-mail para o Outlook, não tem nada a ver o uso de discador ou não, pois o acesso é pela internet (com o provedor de acesso que você estiver utilizando) através de Servidor do tipo Pop3 e Smtp.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.