Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruna Pedroso

Problema Width 100%

Recommended Posts

Olá!

Pessoal eu tô com um problema com Width 100%, esta marcação não faz a div ir até o final da página, sei que com este comando, a div só vai até a barra de rolagem, mas nem isso está acontecendo, ele está "cortando" a div, vocês tem alguma sugestão de como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do restante da página, poste um link para ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é William Bruno, o projeto ainda está em desenvolvimento... E não está no ar, mas posso te dizer, que se trata do rodapé, e o elemento pai dele também possui width 100%

Compartilhar este post

Link para o post

#rodape{ width:100%; background-color:#535455; }

#rodape .container2 { width:970px; margin:0 auto; }

#rodape .linha-hor { width:100%; height:2px; background: url(../../_src/img/global/linha-rodape.png) repeat-x; }

#rodape .linha-vert { float:left; width:2px; height:200px; background:url(../../_src/img/global/linha-vert-rodape.png) repeat-y; }

#rodape .parte1 { background-color:#333333; }

#rodape .parte2 { overflow:hidden; }

#rodape .parte3 { overflow:hidden; }

#rodape .parte4 { overflow:hidden; background-color:#606060; border-bottom:solid 1px #808080; }

#rodape .parte5 { overflow:hidden; }

<div id="rodape">

<div class="parte1">

<div class="container2"></div>

</div>

<div class="linha-hor num1"></div>

<div class="container2">

<div class="parte2"></div>

</div>

<div class="container2">

<div class="parte3"></div>

</div>

<div class="linha-hor"></div>

<div class="parte4">

<div class="container2"></div>

</div>

<div class="container2">

<div class="parte5"></div>

</div>

</div>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Pessoal eu tô com um problema com Width 100%, esta marcação não faz a div ir até o final da página, sei que com este comando, a div só vai até a barra de rolagem, mas nem isso está acontecendo, ele está "cortando" a div, vocês tem alguma sugestão de como resolver isso?

Bruna, acrescenta no seu css:

*{
margin:0;
border:0;
padding:0;
}
acho que resolve o seu problema. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bruna, acrescenta no seu css:

*{

margin:0;

border:0;

padding:0;

}

acho que resolve o seu problema. :)

Olá Heitor, já tem isso no código, não coloquei todo o código css, pois está enorme, acredito que o problema seja algo além do css, pois é um projeto .net, existe um form que engloba quase tudo, menos a body, muitas vezes ele acaba atrapalhando o desenvolvimento front-end, mas estou pesquisando ainda a solução.

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Heitor, já tem isso no código, não coloquei todo o código css, pois está enorme, acredito que o problema seja algo além do css, pois é um projeto .net, existe um form que engloba quase tudo, menos a body, muitas vezes ele acaba atrapalhando o desenvolvimento front-end, mas estou pesquisando ainda a solução.

=D

Acredito que então não entendi sua dúvida, se você puder explicar melhor talvez consiga ajudar.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que então não entendi sua dúvida, se você puder explicar melhor talvez consiga ajudar.

:)

Vamos ver se eu consigo explicar heheh

Eu tenho uma rodapé, no qual está com width:100%, só que ele não ocupa 100% da página, vou colocar um print

abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dica: Dependendo de onde ele está ele respeita a DIV pai.

Como assim?

Você está com uma div container com 600px de width e sua width total é de 900px, se a div rodapé estiver dentro da div container e você colocar 100%, em vez dela ocupar a tela toda (900px) ela vai respeitar a container e vai ficar com 600px.

Se não ajudar. Poste o site aqui ou o código fonte completo para eu analisar.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.