Bruna Pedroso 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 Olá! Pessoal eu tô com um problema com Width 100%, esta marcação não faz a div ir até o final da página, sei que com este comando, a div só vai até a barra de rolagem, mas nem isso está acontecendo, ele está "cortando" a div, vocês tem alguma sugestão de como resolver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 depende do restante da página, poste um link para ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Pedroso 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 Pois é William Bruno, o projeto ainda está em desenvolvimento... E não está no ar, mas posso te dizer, que se trata do rodapé, e o elemento pai dele também possui width 100% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 Poste os trechos do código HTML e também do CSS para analisarmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Pedroso 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 #rodape{ width:100%; background-color:#535455; } #rodape .container2 { width:970px; margin:0 auto; } #rodape .linha-hor { width:100%; height:2px; background: url(../../_src/img/global/linha-rodape.png) repeat-x; } #rodape .linha-vert { float:left; width:2px; height:200px; background:url(../../_src/img/global/linha-vert-rodape.png) repeat-y; } #rodape .parte1 { background-color:#333333; } #rodape .parte2 { overflow:hidden; } #rodape .parte3 { overflow:hidden; } #rodape .parte4 { overflow:hidden; background-color:#606060; border-bottom:solid 1px #808080; } #rodape .parte5 { overflow:hidden; } <div id="rodape"> <div class="parte1"> <div class="container2"></div> </div> <div class="linha-hor num1"></div> <div class="container2"> <div class="parte2"></div> </div> <div class="container2"> <div class="parte3"></div> </div> <div class="linha-hor"></div> <div class="parte4"> <div class="container2"></div> </div> <div class="container2"> <div class="parte5"></div> </div> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 Olá! Pessoal eu tô com um problema com Width 100%, esta marcação não faz a div ir até o final da página, sei que com este comando, a div só vai até a barra de rolagem, mas nem isso está acontecendo, ele está "cortando" a div, vocês tem alguma sugestão de como resolver isso? Bruna, acrescenta no seu css: *{ margin:0; border:0; padding:0; } acho que resolve o seu problema. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Pedroso 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 Bruna, acrescenta no seu css: *{ margin:0; border:0; padding:0; } acho que resolve o seu problema. :) Olá Heitor, já tem isso no código, não coloquei todo o código css, pois está enorme, acredito que o problema seja algo além do css, pois é um projeto .net, existe um form que engloba quase tudo, menos a body, muitas vezes ele acaba atrapalhando o desenvolvimento front-end, mas estou pesquisando ainda a solução. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 Olá Heitor, já tem isso no código, não coloquei todo o código css, pois está enorme, acredito que o problema seja algo além do css, pois é um projeto .net, existe um form que engloba quase tudo, menos a body, muitas vezes ele acaba atrapalhando o desenvolvimento front-end, mas estou pesquisando ainda a solução. =D Acredito que então não entendi sua dúvida, se você puder explicar melhor talvez consiga ajudar. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Pedroso 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 Acredito que então não entendi sua dúvida, se você puder explicar melhor talvez consiga ajudar. :) Vamos ver se eu consigo explicar heheh Eu tenho uma rodapé, no qual está com width:100%, só que ele não ocupa 100% da página, vou colocar um print abaixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buchechafs 6 Denunciar post Postado Abril 30, 2013 Dica: Dependendo de onde ele está ele respeita a DIV pai. Como assim? Você está com uma div container com 600px de width e sua width total é de 900px, se a div rodapé estiver dentro da div container e você colocar 100%, em vez dela ocupar a tela toda (900px) ela vai respeitar a container e vai ficar com 600px. Se não ajudar. Poste o site aqui ou o código fonte completo para eu analisar. Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites