Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paivadaniel

cliques no banner

Recommended Posts

Olá, estou fazendo propaganda do meu site por banner em outro site, o dono do outro site usa o HiStats, e disse não saber se tal ferramenta oferece a informacao de cliques no meu banner e irá me disponibilizar apenas o numero de visualizacoes da home da página dele. Existe algum site para eu cadastrar o link do banner?

ps.: o rapaz usa HiStats, se pudesse trocar pro analytics eu nao estaria aqui perguntando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No HiStats tem Referrer>From website, lá você confere sem erro o tanto de visitar que você recebeu de um blog 'x' ou site 'y'. Você pode também colocar um encurtador com estatísticas no seu banner, para você monitorar, é uma gambiarra que funciona.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Geth, mas provavelmente na opção Referrer>From website, ele não consegue ver pra onde foram as pessoas que saíram do site dele através de um banner, ou consegue? Caso não, alguma outra idéia? A implementação tem que ser com ele, o desenvolvedor da loja virtual não aceita mudanças em nada na loja nem fornece senha de cpanel etc.

eu também vi o site ''migre'', ele resolveria meu problema?

Compartilhar este post

Link para o post

O migre oferece estatísticas do número de cliques no banner. Eu entendi errado, na opção Referrer>From website você poderia ver quantas visitas o site que tem o HiStats recebeu do 'y' ou 'x'. No seu caso parece ser o contrário. Bom, acho que o melhor seria usar um encurtador com estatísticas.

Você pode usar o bit.ly.

image_thumb%5B69%5D.png?imgmax=800

Se você cadastrar, tem estatística mais completas:

image_thumb%5B52%5D.png?imgmax=800

O encurtador do Google também é bom. Mostra exatamente a origem da visita:

image_thumb%5B56%5D.png?imgmax=800

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.