Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Severino

Cálculo de seguros online

Recommended Posts

Boa noite pessoal, gostaria de tirar uma dúvida meio off com vocês.

Preciso desenvolver um sistema para cálculo de seguros online para fazer uma cotação na web, igual o site www.sossego.com.br. Não sei por onde começar, se existe algum webservice para fazer isso.

Gostaria de saber se alguém já fez algo similiar e que poderia me mostrar o caminho, ou apenas uma luz nisso tudo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviei um e-mail para 5 seguradoras através do fale conosco, pois não tenho nenhum contato diretamente com alguém do setor de T.I e foi sem sucesso, ninguém soube responder se existe ou não esse tipo de serviço para cotações fora do seu site.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,
Boa Noite!
Já pesquisei muito sobre o assunto e infelizmente não encontrei como resolver a questão.
Tem muitas seguradoras com Web Services, mas não entendi até agora o porque delas não disponibilizarem.
Já enviei emails para várias seguradoras expondo meu objetivo e solicitando acesso a seus WebServices de Seguros de automóveis e sequer tiveram o respeito de me responderem.
Presto consultoria para pelo menos umas 200 corretoras no Brasil, e seria muito útil para estas corretoras um sistema de multicálculos de automóveis de automóveis que se comunicasse com o sistema de gerenciamento.
Desisti.
Se precisar algo que eu posso ajuda-lo, entre em contato comigo.
Abs para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu já tive muito problema com preços de seguro auto. Depois que comecei a comparar online é que comecei a economizar. O importante é comparar na maior quantidade de seguradoras possível. Eu sei que é chato comparar de uma em uma seguradora já que existem mais de 10. No meu caso como já perdi muita grana, hoje em dia eu comparo, eu gosto do site do meu seguro mais barato porque eles são os que mais tem seguradoras e assim evita que eu faça muitos outros cálculos.
o site eles é https://www.meuseguromaisbarato.com.br/seguro-auto/ eu não sei se eles conseguiram integrar junto a seguradora ou se construíram robôs para cotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.