Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fagner Dos Santos

Aplicação WEB para Desktop em asp

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguém sabe como pegar a minha aplicação em asp e transformá-la em uma aplicação Desktop.

Fiz alguns testes no Visual Studio mas muitas ferramentas e scripts não funcionam, além de que quando gero a aplicação o navegador usado pelo Visual é o Internet Explorer e fica uma porcaria por causa disso.

Outro problema que encontrei foi as janelas poup-up que não geram na aplicação!!

Alguém pode ajudar!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que sua aplicação faz, pois dependendo da situação iniciar um novo projeto desktop é melhor do que adequar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha aplicação é um site simples em asp, jquery e bootstrap. E faço algumas leituras de XML através de webservice. Acredito que não seja nada complicado. Agora existe a questão de poup-ups para impressão de relatórios. Mas acho que isso não seja nada tão complicado.

Se tiver como ajudar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisar de uma aplicação web+desktop,te convido a usar o CSV Comp Framework.

Veja no vídeo DEMO,a integração entre uma aplicação desktop (Windows 7) com servidor Windows+Apache2+CSV Comp.

http://www.youtube.com/embed/zlQ8PiTxCLU?feature=player_embedded

Os dados são manuseados em tempo real.Tem controle de acesso e CRUD

Compartilhar este post

Link para o post

os poup-ups, você faz abrir uma simples janela (tipo Windows Form) e os relatórios pode usar o Cristal ou reportView

Compartilhar este post

Link para o post

JQuery e AJAX são coisas que não combinam muito com desktop, é muito mais fácil você criar um projeto desktop que faz a mesma função, você só tem que transpor a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

existem muitas diferenças entre Desktop e um sistema para web, aconselho a fazer um sistema do zero para desktop, pois a linguagem e abordagem é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um software que converte ASP para EXE. Se não me engano ele chama ASP TO EXE. É bem simples.

Pelo que entendi quando usei, ele cria um exe com seus arquivos .asp e simula um servidor asp com poucos recursos, mas no geral atendeu para o que eu queria. Consegui utilizar até banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando

http://www.softwareforenterprise.us/2007/07/22/how-to-convert-an-asp-application-to-an-exe-executable-file/

Eu certa vez fui usar um software deste tipo, ele até converteu mas depois começou a apresentar vários problemas. Para uma solução rápida, se ele funcionar como funcionou para o hargon, beleza.... Mas desenvolver ele na plataforma correta indiscutivelmente é mais apropriado.

Você pode até deixar ele em ASp mesmo, simulando uma intranet, tenho vários sistemas que rodam assim em empresas, tudo pela intranet.

Compartilhar este post

Link para o post

pense bem, em simular uma intranet

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.