Joao Marcos_173092 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Muito bom dia, por favor estou editando um tema que peguei na net, o "Impulse" otimo, adorei ele. configurando tranquilo. más não consigo de jeito nenhum alterar os botoes "Read-me" e "Welcome" que são azuis. revirei o codigo css, más não consegui editar. Alguem que ja utilizou o thema pode me ajudar? agradeço muuuito a ajuda de voces. Ah, o link do tema: http://wordpress.org/extend/themes/impulse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Tentou inspecionar o elemento pelo Firefox ou pelo Chrome para ver de onde está vindo o css dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Muito bom dia, por favor estou editando um tema que peguei na net, o "Impulse" otimo, adorei ele. configurando tranquilo. más não consigo de jeito nenhum alterar os botoes "Read-me" e "Welcome" que são azuis. revirei o codigo css, más não consegui editar. Alguem que ja utilizou o thema pode me ajudar? agradeço muuuito a ajuda de voces. Ah, o link do tema: http://wordpress.org/extend/themes/impulse O read-me seria o "read more" ? Se for, está aí : .read-more { background: none repeat scroll 0 0 #FFFFFF; border: 1px solid #DDDDDD; border-radius: 3px 3px 3px 3px; color: #000000; cursor: pointer; display: inline-block; font-size: 11px; font-weight: bold; line-height: 21px; margin-top: 20px; padding: 4px 12px; text-decoration: none; text-transform: capitalize; } o welcome não sei de onde se trata... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Marcos_173092 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 bom dia bruno_mosciatti, obrigado por me ajudar. sim o read-more está ai, mas este codigo não muda a letra azul. ted k, bom dia, obrigado por me ajudar. sim, inspecionei, está vindo em <span class="read-more"><a href="">Clique aqui</a></span>más não consigo modificar pq em .read-more não tem pra mudar a cor da letra. :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 bom dia bruno_mosciatti, obrigado por me ajudar. sim o read-more está ai, mas este codigo não muda a letra azul. ted k, bom dia, obrigado por me ajudar. sim, inspecionei, está vindo em <span class="read-more"><a href="">Clique aqui</a></span> más não consigo modificar pq em .read-more não tem pra mudar a cor da letra. :/ A cor dele está sendo modificada pelo <a>. faça isso : .read-more a {color:red;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Marcos_173092 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 deus abençoe bruno, pegou!!!! irei procurar o "Welcome" agora. muito obrigado (: não tou conseguindo encontrar o "welcome" :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites