Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SilvioRMatos

Playlist de .swf

Recommended Posts

Boa tarde!

Gostaria de ajuda pra montar uma "playlist" de .swf's via xml, onde cada .swf terá a duração em segundos definida no XML.

 

 

Consigo gerar xml direto do php, preciso da ajuda para montar a página que será fullscreen e exibirá 1 .swf por vez e após terminar os segundos definidos, exibirá o próximo, de acordo com a sequência do XML.

 

 

Tem que ser feito com refresh? Ou existe alguma forma mais eficiente?

 

 


Alguém pode me ajudar com isso? Grato desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, ao postar suas dúvidas é interessante informar a versão do seu Flash e ActionScript que está utilizando.

FullScreen é simples assim como a leitura do XML (desde que este esteja bem estruturado);

No mais é criar uma função que leia cada item do XML com intervalo de tempo definido no respectivo item.

Em AS2 você pode trabalhar com "setTimeout" e em AS3 com a classe "Timer".

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo em AS3 e estou com o seguinte problema:


Cada animação tem seu tempo em segundos definidos. Tem um array com 3 animações que quero que fiquem em loop. Carrega a primeira e com 10 segundos ele carrega a segunda animação, mas o problema é que carrega a segunda animação por cima da primeira.

 

Acho que existe uma função 'unload' que descarrega a animação anterior, mas não consigo/sei utilizar.

 

Preciso que esse código rode os swf's em loop, um por vez. Existe alguma forma melhor para resolver isso? Segue código!

 

var fileNames : Array = [ "natalcataventus.swf",
                                 "pandefatima_natal.swf",
                                 "tomaraquechova.swf"
                         ];

var myTimer:Timer = new Timer(10000, 3); // 10 segundos
myTimer.addEventListener(TimerEvent.TIMER, runOnce);
myTimer.start();

var i : uint = 0;

function runOnce(event:TimerEvent):void {
 	var gallery:Loader = new Loader();
	gallery.load(new URLRequest(fileNames[i]));
	addChild(gallery);
	i++;
}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.