Fabio Accoroni 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2013 Boa tarde. Tenho um servidor Debian 2.6.32, rodando Apache 2 e PHP 5 e MySql, ou seja, o tradicional servidor LAMP. Coloquei nele o CakePHP e o phpMyAdmin. Tudo funcionou muito bem até hoje pela manhã. Devido a um problema na organização dos arquivos no servidor eu precisei colocar o cake na raiz do server, o que consegui, o phpMyAdmin deixou de funcionar dentro do cake. Resolvi criar 2 sites para resolver, o myadmin.local e o site.local. Aparentemente funcionou ja que o servidor me redireciona para pastas diferentes, mas estou recebendo o seguinte erro: [error] [client 127.0.0.1] Request exceeded the limit of 10 internal redirects due to probable configuration error. Use 'LimitInternalRecursion' to increase the limit if necessary. Use 'LogLevel debug' to get a backtrace. Imaginei que fosse um erro no cake ou algo assim ja q ele tem redirect pra todo lado, esvaziei ambas as pastas, porem o erro persiste. Alguém sabe como corrigir ou onde procurar o problema? <VirtualHost *:80> ServerAdmin site DocumentRoot /var/www/site ServerName site.local <Directory /> Options FollowSymLinks AllowOverride All </Directory> <Directory /var/www/site> Options Indexes FollowSymLinks MultiViews AllowOverride All Order allow,deny allow from all </Directory> ScriptAlias /cgi-bin/ /usr/lib/cgi-bin/ <Directory "/usr/lib/cgi-bin"> AllowOverride None Options +ExecCGI -MultiViews +SymLinksIfOwnerMatch Order allow,deny Allow from all </Directory> ErrorLog ${APACHE_LOG_DIR}/error.log # Possible values include: debug, info, notice, warn, error, crit, # alert, emerg. LogLevel warn CustomLog ${APACHE_LOG_DIR}/access.log combined </VirtualHost> <VirtualHost *:80> ServerAdmin phpmyadmin DocumentRoot /var/www/phpMyAdmin ServerName myadmin.local </VirtualHost> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Accoroni 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Problema resolvido. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites