Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jordan Pinheiro_147113

segredo do imasters com o google

Recommended Posts

como o imasters consegue indexar tao rápido no google, outro dia eu postei uma dúvida no imasters e na mesma hora fui buscar no google, quando vi o termo que busquei já indexado no googel com imasters tomei um susto, alguém sabe como essa façanha e feita

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o "segredo" não é nenhum SEO de outro mundo, basta ter: alto tráfego + conteúdo relevante/único. Veja o SEO do Terra, é horrível, mas o site posta a notícia e 1 minuto depois ela já está no index do google, simples assim. Aqui você verifica que um post novo sempre tem o "Google" na lista de usuário que estão lendo, o robô fica o tempo inteiro monitorando, porque o site tem alto tráfego e essas perguntas são conteúdo novo e relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples: o iMasters é pagerank 6. O domínio é antigo e muito linkado. O pagerank não define o posicionamento do site no Google, segundo a própria equipe do Google. Ele define a frequência com que o crawler do Google visita o site. Quanto maior o pagerank, mais vezes o googlebot visita o site, assim indexa mais rápido os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

aleluia rsrs, getch obrigado pela resposta e atodos tbm, me conte vi que você e cabeça de SEO, recomenda alguma leitura?

SEO é muito dinâmico, os buscadores sempre mudam seus algorítimos para oferecer uma busca mais qualificada para o usuário. Portanto não é recomendado estudar SEO através de livros, que ficam antiquados e desatualizados em questão de dias. Os blogs (com algumas exceções) também não são uma boa, uma vez que é muito na base do achismo, já que nem o Google, nem o Bing, nem nenhum buscador revela como é seu funcionamento. Eles apenas recomendam boas práticas. Eu recomendo duas fontes de qualidade para você aprender algo que realmente vai fazer a diferença. Uma delas é um manual feito pelo próprio Google. Outra delas é um hangout feito por dois ex-funcionários do Google:

Guia do Google de Otimização

Hangouts de SEO

Um adendo: outro material muito bom, traduzido direto da SEOMoz, um dos melhores sites de SEO do mundo, seria os Fatores de Rankeamento.

(edit) Mais um adendo: este tópico aqui do iMaster é muito bom para quem quer começar a estudar SEO.

Bons estudos!

Aquele abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.