Jordan Pinheiro_147113 15 Denunciar post Postado Maio 5, 2013 como o imasters consegue indexar tao rápido no google, outro dia eu postei uma dúvida no imasters e na mesma hora fui buscar no google, quando vi o termo que busquei já indexado no googel com imasters tomei um susto, alguém sabe como essa façanha e feita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Maio 5, 2013 acho que o pessoal da área do SEO vai saber explicar melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Phantom 32 Denunciar post Postado Maio 5, 2013 é um SEO otimizado ao extremo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Maio 5, 2013 Cara o "segredo" não é nenhum SEO de outro mundo, basta ter: alto tráfego + conteúdo relevante/único. Veja o SEO do Terra, é horrível, mas o site posta a notícia e 1 minuto depois ela já está no index do google, simples assim. Aqui você verifica que um post novo sempre tem o "Google" na lista de usuário que estão lendo, o robô fica o tempo inteiro monitorando, porque o site tem alto tráfego e essas perguntas são conteúdo novo e relevante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Maio 5, 2013 até onde li o robo do google atualizava a lista de 15 em 15 dias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Maio 5, 2013 Nem, os sites bem visitados ele indexa rápido. E hoje em dia o Google indexa tudo (dos sites cadastrados) na velocidade da luz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jordan Pinheiro_147113 15 Denunciar post Postado Maio 5, 2013 sim mas foi rappido de mais eu postei aqui e fui pesquisar no google e já estava entre os3 primeiros com os 3 palvras chave só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geth 19 Denunciar post Postado Maio 5, 2013 Simples: o iMasters é pagerank 6. O domínio é antigo e muito linkado. O pagerank não define o posicionamento do site no Google, segundo a própria equipe do Google. Ele define a frequência com que o crawler do Google visita o site. Quanto maior o pagerank, mais vezes o googlebot visita o site, assim indexa mais rápido os resultados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jordan Pinheiro_147113 15 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 aleluia rsrs, getch obrigado pela resposta e atodos tbm, me conte vi que você e cabeça de SEO, recomenda alguma leitura? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Phantom 32 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Optimizar bem seu SEO, assim ele vai ficar bem posicionado. oque vai fazer que ele ganhe mais acessos. que vai fazer ele indexar mais rápido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geth 19 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 aleluia rsrs, getch obrigado pela resposta e atodos tbm, me conte vi que você e cabeça de SEO, recomenda alguma leitura? SEO é muito dinâmico, os buscadores sempre mudam seus algorítimos para oferecer uma busca mais qualificada para o usuário. Portanto não é recomendado estudar SEO através de livros, que ficam antiquados e desatualizados em questão de dias. Os blogs (com algumas exceções) também não são uma boa, uma vez que é muito na base do achismo, já que nem o Google, nem o Bing, nem nenhum buscador revela como é seu funcionamento. Eles apenas recomendam boas práticas. Eu recomendo duas fontes de qualidade para você aprender algo que realmente vai fazer a diferença. Uma delas é um manual feito pelo próprio Google. Outra delas é um hangout feito por dois ex-funcionários do Google: Guia do Google de Otimização Hangouts de SEO Um adendo: outro material muito bom, traduzido direto da SEOMoz, um dos melhores sites de SEO do mundo, seria os Fatores de Rankeamento. (edit) Mais um adendo: este tópico aqui do iMaster é muito bom para quem quer começar a estudar SEO. Bons estudos! Aquele abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites