Joao Marcos_173092 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Ola, muito bom dia. a minha duvida é que estou configurando um tema no wordpress, ta tudo otimo más tem um botão que não consigo achar o css dele, de jeito algum =\ o tema é o: http://wordpress.org/extend/themes/impulse "IMPULSE" por favor, alguem que ja configurou ele, pode me dizer aonde está o css do botão que fica no meio da pagina? o "Welcome" ? falta apenas isto para acabar o meu projeto, muito obrigado desde ja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Você já havia aberto um tópico referente a problemas com CSS com esse tema de Wordpress, eram 2 problemas na verdade. Te ajudei com um deles, pedi maiores informações do segundo e você não retornou.. Esse segundo problema é exatamente esse "welcome" que você diz, não precisava ter aberto outro tópico né amigão ? Mais uma vez : CADE ESSE BOTÃO WELCOME QUE VOCÊ DIZ?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?! Tem como colocar um print-screen?!?!?!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Marcos_173092 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 opa me desculpe por abrir um topico novo. me desculpe me confundi.. o botão nao se chama welcome, más sim "Download Now" não consigo achar de jeito algum o css dele :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 .button { background: none repeat scroll 0 0 #2BA6CB; border: 1px solid #1E728C; box-shadow: 0 1px 0 rgba(255, 255, 255, 0.5) inset; color: white; cursor: pointer; display: inline-block; font-family: "Helvetica Neue","Helvetica",Helvetica,Arial,sans-serif; font-size: 14px; font-weight: bold; line-height: 1; margin: 0; outline: medium none; padding: 10px 20px 11px; position: relative; text-align: center; text-decoration: none; transition: background-color 0.15s ease-in-out 0s; width: auto; } .button.large { font-size: 17px; padding: 15px 30px 16px; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Marcos_173092 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2013 desculpe a demora, e muito obrigado por estar me ajudando.. não achei isto no style.css :/ alguem? :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Se não achou, o que acha de colocar?!?! Se não funcionar, dê um !important. Você demora 5 dias para respondar a uma possível solução dada e depois que ficar cobrando que alguém responda você ? Eu me recuso a te ajudar mais vezes, você já tinha aberto outro tópico com o mesmo problema, não descreveu bem o problema e não dá o feedback de mandeira rápida.. Você não nos ajuda a te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Marcos_173092 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 amigão se não quer ajudar nao precisava escrever isso tudo, e nem li (: outras pessoas de bom coração poderão me ajudar. abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 amigão se não quer ajudar nao precisava escrever isso tudo, e nem li (: outras pessoas de bom coração poderão me ajudar. abraço! hahhaha.. "de bom coração" vamos ver se aparece alguém de bom coração aqui, boa sorte! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites