webdevbr 35 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 E webdevbr, você é o cara! Muitíssimo obrigado por sua atenção e paciência. não há de que ;), estou no fórum para ajudar e ser ajudado, essa é a intenção de comunidades :D até porque não sou nenhum expert em php, começei esse ano e ainda há muito a aprender. ... estou com preguiça de ler o manual da php.net e da w3schools \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Soh 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 não há de que ;), estou no fórum para ajudar e ser ajudado, essa é a intenção de comunidades :D até porque não sou nenhum expert em php, começei esse ano e ainda há muito a aprender. ... estou com preguiça de ler o manual da php.net e da w3schools \o/ Man, venho mais uma vez te agradecer. Fiz todos os testes com as informações que você me passou, e deu tudo certinho, rodando redondinho. Realmente, você é cara! Abraços, e tudo em que eu puder ajudar em XML, ASP e ActionScript pode contar comigo. :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites