Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Micilini Roll

Quanto custa um anuncio em sites?

Recommended Posts

Pois bem pessoa,vamos lá:

Vamos imaginar um site,que tem pelo menos umas 8 mil visitas diarias! Este site fornece video aulas gratis e ainda possibilitando criacao de eventos, video conferencia. Sendo um site totalmente interativo simples e limpo..no inicio nao tera anuncios em seu site...entao quero que voces me respondam estas perguntas

1-qual preco por mes devera ser cobrado?

2-se o numero de visitas aumentar a cobranca pelo anuncio devera aumentar para patrocinadores?

3-quanto custa um anuncio no forum.imasters?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo, olha, conversando com um amigo esses dias, ele comentou algo parecido, no site dele tem em média 5 mil visitas por mes... ele cobra de cada anunciante R$ 120,00/mês.

E me falou que indiferente se aumenta a audiência ele não cobra a mais, pois quando tem mês que tem queda de visitas ele também não cobra menos!

mas acho que o valor você pode partir disso como princípio, e fazer uma análise de mercado, retorno, concorrente para poder fixar o valor do anúncio e também é importante ver a aceitação dos investidores, pois as vezes mais vale cobrar menos e ter mais anunciantes do que cobrar mais e ter poucos!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Minha experiência com anúncio em sites é nada rentável, investimento de R$ 60,00 e receita R$ 0,00, sou muito mais link patrocinado. Sobre quanto custa anunciar, vale muito das estatísticas do site e mais ainda do que quer o anunciante, tem alguns sites ruins e com pouca audiência que pedem fortunas para anúncio.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.