Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elektra

Descompactar curso em formato ISO ?

Recommended Posts

Nunca baixei nada nesse formato, veio separado um arquivo em JavaScript, não sei como proceder. São vídeo aulas (3 partes de 762 + 1 de 669 MB).

Abri o JavaScript pelo Dw e informa erro de sintaxe, contém apenas esta linha:

x9c56444ty2pq.js (arquivo com nome semelhante)

{"err":"captcha"}

E agora? Dá pra encarar? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ISO é uma imagem de disco para gravação.

Se você usa Windows, baixe o Daemon Tools Lite, é gratuito e com ele você pode criar um disco virtual com o conteúdo da imagem ISO (irá aparecer junto com os outros discos no Meu Computador), podendo copiar todo o conteúdo para outro local se quiser.

:seta: http://www.disc-tools.com/download/daemon

(Para baixar clique no link Download ao lado do anuncio -- observe se a URL termina com .exe)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim uso Win7 64, ativei a versão gratuita. Durante a instalação o KIS deu alerta de url maliciosa, não deu tempo de fazer um print.

Criou a Unidade de BD-ROM(E:).

Devo copiar os arquivos.RAR + JS e descompactar nessa unidade? Os vídeos irão mudar a estensão?

Pode me auxiliar, sou leiga nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a extensão .iso já estiver associado ao Daemon Tools, basta dar dois cliques no arquivo .iso que ele já carrega a imagem para a unidade BD-ROM.

Se não, abra o Daemon Tools e clique no primeiro botão (tem um sinal de + e quando você passa o mouse sobre ele aparece 'Adicionar image'). Selecione o arquivo .iso e clique em abrir.

A imagem aparecerá no Catálogo de imagens, selecione ela e clique no botão que tem o simbolo de Play (quando passar o mouse sobre ele aparece 'Montar imagem')

Pronto, com isso a imagem é carregada na unidade BD-ROM. Depois é só acessar essa unidade como você acessa qualquer outra, podendo inclusive transferir os arquivos para outro lugar.

A unidade BD-ROM serve apenas para leitura. Para que o Daemon Tools carrega o conteúdo da imagem .iso nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Descompacto/monto na pasta X onde fiz o download e depois acesso o Daemon Tools.

Quanto ao que mencionou sobre estar associado, significa depois de ter aberto a 1ª vez?

E quanto ao arquivo em JavaScript, normal?

Vou ver se me acho aqui, dou retorno.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao que mencionou sobre estar associado, significa depois de ter aberto a 1ª vez?

E quanto ao arquivo em JavaScript, normal?

Associar é quando determinada extensão de arquivo está associada a um programa. Por exemplo, por padrão no Windows a extensão .jpg etá associada ao Visualizador de Imagens, mas quando você instala um editor de imagens, durante a instalação é perguntado se você gostaria de associar as extensões de imagens ao programa e se você concordar todas as imagens passa a ser aberta por esse editor que você instalou, ao invés do Visualizador de Imagens do Windows.

Esse arquivo JavaScript aí deve ser só um descritor do pacote, não é necessário para montar a ISO.

Compartilhar este post

Link para o post

mangakah, valeu mesmo! :clap:

Criou vínculo direto ao descompactar, vídeos em mp4.

Curso completo, que beleza.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.