Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joao Marcos_173092

link

Recommended Posts

ola pessoal, agradeço muito a colaboração de voces desde já.

eu baixei um tema em wordpress, mas sou leigo em php. tem um codigo em php que é um link, e cadastra na parte de configurações do link no tema.

eu queria que invez de cadastrar o link nas configurações, o codigo php eu ja podesse inserir o link. se alguem podesse me ajudar eu ficaria muito grato.

obrigado desde ja

codigo do link:

<center><h1><?php if(of_get_option('welcome_text') != NULL){ echo of_get_option('welcome_text');} else echo "Tire suas Dúvidas" ?></h1></center></div>

<div class="three columns"><?php if(of_get_option('welcome_button') != NULL){ ?> 
<a class="button large" href="<?php if(of_get_option('welcome_button_link') != NULL){ echo of_get_option('welcome_button_link');} ?>"><?php echo of_get_option('welcome_button'); ?></a> 
<?php } else { ?> <a class="button large" href="<?php if(of_get_option('welcome_button_link') != NULL){ echo of_get_option('welcome_button_link');} ?>"> <?php echo "Clique Aqui " ?></a> <?php } ?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi exatamente a dúvida... Quer colocar o link diretamente no código? Se for isso, basta atribuir o valor na tag href

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.