Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robson Curvello

Arquivo local. FSO

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Estou com um problema estou listando os arquivos de um determinado diretorio da rede via FSO e colocando o seu endereço (Fisico) em um hyperlink e não consigo executar o arquivo. existe alguma maneira de conseguir executar o arquivo?

<a href="x:/Documentos/Procedimento/NOMEDOARQUIVO.xlsx"> Nome Do arquivo</a>

porem ao clicar no Hyperlink o mesmo não funciona aparece o seguinte endereço na barra de status:

file:///x:/Documentos/Procedimento/NOMEDOARQUIVO.xlsx

obs.: Moderador do forum caso a pergunta estiver em local errado favor mover para o local correto.

Atenciosamente,

Robson Curvello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, procure no fórum que postei um exemplo de web-Explorer onde além de listar pode excutar outras operações como copira,colar,executar, renomear etc, etc e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, procure no fórum que postei um exemplo de web-Explorer onde além de listar pode excutar outras operações como copira,colar,executar, renomear etc, etc e tal

Seria esse código? http://forum.imasters.com.br/topic/376576-resolvido-web-explorer/

Não achei as opções citadas.

Agradeço desde já pela ajuda.

Acho que achei o código http://forum.imasters.com.br/topic/378905-resolvido-explorer/

Mas infelizmente não serve para que estou precisando.

Preciso listar e executar os arquivos listados em seus devidos programas...

ex: FT-PO-IND-ALM-001.xlsx

ao clicar no link executa-lo no excel.

Alguém tem ideia de como fazer isso?

Agradeço desde já pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

sim tem um que lista todos os arquivos, com as funções de copiar,colar,renomear, excluir etc e ao clicar nele ele abre o software que é para ser aberto, ele mesmo defini o content-type do arquivo.

olha este aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse código mas ele faz download do arquivo. Eu preciso executa-lo/abrir no local original pois esse arquivo vai ser aberto e editado por vários usuários, e ser for baixado cada usuário terar um arquivo com informações diferentes.

Vixi estou case desistindo hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

tem que mudar o content-type dele

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.