Caramela 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2013 Boa tarde, Eu tenho uma pequena divida.Gostava de saber se ter como colocar o select global, tipo eu tenho isto:$query = " SELECT * FROM tb_projects WHERE statusProject = 0 and projectName like 'p%'"; $result = mysql_query($query);while($row=mysql_fetch_assoc($result)) {echo "<br/> Nome - ".$row['projectName'];}e queria que o projectName ficasse como variável global para depois comprar com outra variavel, mas eu só nova nisto e não percebo muito bem.Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Maio 14, 2013 Pelo que entendi, é isso? $global = 'projectName'; //... $query = " SELECT * FROM tb_projects WHERE statusProject = 0 and {$global} like 'p%'"; $result = mysql_query($query); while($row=mysql_fetch_assoc($result)) { echo "<br/> Nome - ".$row['projectName']; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoAugustoPHP 27 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Porque global?? Vc está dentro de uma função? Não entendi.... Por favor, reformule a pergunta ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caramela 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Eu já consegui fazer com que ficasse global, agora a minha duvida é como vou percorrer a base de dados e comparar com uma pastas com varias dentro e ir percorrendo um a um.. e caso seja diferente ele tem q apagar a pasta. Se conseguisse me ajudar agradecia, porque não entendo muito disto ainda e tinha que fazer isto. Obrigada na mesma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoAugustoPHP 27 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Vc quer saber se a pasta já existe no db e caso não tenha vc apaga? Manda o comando direto pro banco de dados. DELETE 'pasta' FROM 'tabela' WHERE 'pasta' <> $pasta Só não sei se é isso que precisa. Apagar se ela for diferente? é isso mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caramela 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Olá, não o que eu estava precisando era comparar a base de dados com uma pasta no computador e percorrer todas as pastas, se existir na base de dados e na pasta, passa para o próximo se não existir na base e dados e existir a pasta apaga a pasta. Mas como já andei pesquisar e não obtive lá muitas respostas, parei com isso, mas mais lá na frente quero ver se volto a tentar. Obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Você precisa desenvolver primeiro, a função para listagem de pastas, depois, você faz a verificação com o select. É preciso mais conhecimento para fazer esta rotina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites