Silas Ribeiro 1 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Oi não sou muito bom com css, por isso peço que me ajudem. Alguém sabe como fazer um estilo igual ao header dessa imagem, eu preciso de um fundo assim. Desde já agradeço. https://lh6.ggpht.com/pNDBWlufV8e5feGdLbBQNTO-iRzKGdrQTPBEqlB_L2Bw7bp6mCYRbJfvJe79WNps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoAugustoPHP 27 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Vc quer a transparência???É isso? Se for..faça uma imagem e aplique um repeat como background dessa div. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Ribeiro 1 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 valeu EduardoAugustoPHP, mas eu fiz de outro jeito só coloquei um opacity, e ficou tudo certo. Mas mesmo assim Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoAugustoPHP 27 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 valeu EduardoAugustoPHP, mas eu fiz de outro jeito só coloquei um opacity, e ficou tudo certo. Mas mesmo assim Obrigado. Boa! Testou no IE ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Ribeiro 1 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Boa! Testou no IE ??? Não preciso testar no IE não, porque é pra WEB app que vai rodar no android e IOS. mas vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoAugustoPHP 27 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Não preciso testar no IE não, porque é pra WEB app que vai rodar no android e IOS. mas vlw Ahh entendi!!! Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites