JonyW4 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Ola galera. Tenho 16 anos e pretendo cursar uma faculdade porem não sei qual escolher. Adoro webmaster mas n acho muito amplo, bom... acho. moro no vale do paraiba, Lorena e ate agora a q mais me chamou atenção foi web design na unitau, mas estou em duvida. Vocês poderiam me ajudar a escolher? Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Bom, cara na sua região eu não conheço muitas faculdades, conheço algumas aqui para o lado da Capital. Vou te passar um site e você verifica se para você é válido: http://www.saga.art.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonyW4 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 É bem legal a faculdade, porem é voltado para o 3D né?!Eu gosto de 3D mas eu não queria seguir isso como profissão. A verdade é que eu não sei qual área seguir; Design Gráfico, Web Designer, Web Master, 3D... Sera que alguém poderia me dar um empurrão ao o que devo fazer, qual, aonde ? Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Depende do que você gosta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alanne Soares 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2014 Então JonyW4, Designer gráfico é mais voltado para gráficos para web, Web Designer é voltado para traçar os gráficos que aprendeu em "Designer Gráfico" na página Web e Web Master, é você desenvolver sites, é um pacote com todo aprendizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites