Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 A unica coisa dinamica no seu sistema é background-color e color logo #temas .box-color-tema { float: left; width: 450px; height: 200px; margin-top: 10px; } isso não tem a necessidade de estar no red.css ou blue.css podia estar num arquivo style.css já que ele é sempre assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 mas isso não está no red ou blue isso é o box aonde esta as 20 cores na area restrita, para poder colocar 20 botoes de cor, sendo 10 botoes superior e 10 botoes inferior pode ver que o restante do css é do button, sendo o tamanho do button e a cor e a distância Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webdevbr 35 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Eu coloquei entre aspas a palavra para não entender exatamente desse jeito, não é que é ERRADO só que não é o melhor jeito. e não, o PHP não é um HTML dinamico e esta muito longe disso. html dinamico é o html5 hoje, existem padrões de desenvolvimento no qual melhora a estrutura do seu programa e temos o famoso MVC, ele separa as camadas de usuário e de sistema(HTML e PHP).. nossa que aula --' Pelo que entendi ... Se você tivesse temas (templates) especificos e um css para cada um deles. Parece não ser o seu caso, mas foi apenas uma sugestão do colega. Neste caso, você traz a cor do banco de dados por exemplo: São 20, você pode deixar os hexadecimais com o tom na área adm e um campo texto para o usuário digitar. Faz o select e traz a cor, melhor que um monte de if (pode deixar um cor default) Se vindo do banco o campo estiver vazio -> usa o default Senão usa a cor que o user digitou. Quero saber se misturar css em php faz parte de boas práticas eu não disse para criar um tema para cada cor, apenas ma dica que podem ser usados temas, para os mais variados layout. que nem wordpress faz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 o wordpress tem uma pasta para cada tema dentro da estrutura wp-content>themes e fora dessa estrutura existe os arquivos de "configurações globais" que é o que le e interpreta os temas. Ainda insisto que é melhor definir os temas e puxar 2 css's apenas, um com configurações gerais e outro com as configurações de cor. mesmo que necessario crie 20 arquivos css com uma linha dizendo Atributo {color:cor-do-thema} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webdevbr 35 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 o wordpress tem uma pasta para cada tema dentro da estrutura wp-content>themes e fora dessa estrutura existe os arquivos de "configurações globais" que é o que le e interpreta os temas. Ainda insisto que é melhor definir os temas e puxar 2 css's apenas, um com configurações gerais e outro com as configurações de cor. mesmo que necessario crie 20 arquivos css com uma linha dizendo Atributo {color:cor-do-thema} concordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 nossa que aula --' eu não disse para criar um tema para cada cor, apenas ma dica que podem ser usados temas, para os mais variados layout. que nem wordpress faz Eu não disse que você disse isso, eu disse que, pelo que entendi, que no fim veio dar no mesmo, eu citei templates e css e você usou o ex. do wordpress, só não pensei nele, e sim no whmcs. Mas tá de boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites