Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

johnhey

Limpar swf externo

Recommended Posts

Ola pessoal já coloquei um tópico semelhante aqui, e foi resolvido, só que agora estou com o mesmo problema e já fiz inúmeros formas e não resulta.

tenho um swf com o nome de índex.

neste swf tenho um movieclip

dentro do movieclip tenho varias telas uma em cada frame

em duas telas diferentes tenho um botão que chama um swf externo

esta tudo a funcionar. só que quando clico no botão 1 para abrir o swf externo 1 ele abre normalmente. quando clico no botao 2 para abrir o outro ele apenas sobrepõe.

para abrir o swf utilizo:

var carregarswf:Loader = new Loader(); //utiliza o mesmo carregador pra todos os swf
addChild(carregarswf);//adiciona o loader no movieclip (target_mc nesse exemplo)

//Evento Click
mcmini.btnmatilde.addEventListener(MouseEvent.CLICK, btPress);

function btPress(event:MouseEvent):void {
mcmini.visible = false;
carregarswf.y = -70;
addChild(carregarswf);
carregarswf.load(new URLRequest("Matilde.swf"));
}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, crie uma função para descarregar o swf atual antes de chamar o próximo. Utilize na função:

carregarswf.unloadAndStop(); // Salvando com a Versão 10> do FlashPlayer

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o que me disse, mas não resultou.

Acho que não expliquei bem.

tenho um índex que possui um botão dentro de um movieclip que abre um swf externo, que por sua vez esse swf tem um botão que abre outro swf externo.

Quando clico no primeiro botão do índex ele funciona e abre o swf externo, quando clico no segundo botão do swf externo, ele abre o terceiro swf, mas é aqui que esta o problema.

Quando volto a clicar no primeiro botão para voltar ao primeiro swf externo, não acontece nada. acho que ele carrega até o primeiro swf só que dentro dele ainda esta o conteúdo do segundo swf.

Precisava que ao clicar no primeiro botão ele fizesse um restart no primeiro swf externo.

Espero ter sido claro. e não ter confundido mais, peço desde já desculpas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.