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ducolazelli

Programa em pascal ou visual G

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GALERA MEU PROFESSOR PASSOU UM PROJETO ENORME PRA NÓS FAZERMOS, MAIS EU NÃO CONSIGO FAZER , SERÁ QUE ALGUEM PODERIA DA UMA AJUDA FAZENDO ALGUM JOGO, AJUDANDO EM ALGUMA JOGO POR FAVOR PRECISO URGENTE DISSO :/ ATÉ DIA 06/06 !

 

O PROGRAMA É O SEGUINTE:

 

 

Desenvolva um programa que permita ao usuário escolher um dos jogos seguintes através de um menu. Quando um jogo é finalizado, o controle do programa deve retornar para o menu de escolha dos jogos.
JOGO 1
Jogo "Bom de palpite"
Número de jogadores: 2 (humano X humano ou humano X computador)
Níveis de dificuldade contra o computador: fácil, intermediário, difícil
O computador escolhe um número (entre 0 e 20)
O jogador 1 dá o seu palpite tentando advinhar o número escolhido pelo computador
O jogador 2 dá o seu palpite tentando advinhar o número escolhido pelo computador
Calcula-se a margem de erro de cada jogador (número escolhido pelo computador - palpite do usuário), se a margem ficar com sinal negativo basta multiplicar por -1 para torná-la positiva.
São realizadas 4 rodadas e, no final, o jogador que tiver a menor soma das margens de erro, vence o jogo.
JOGO 2
"Jogo dos Palitos"
Número de jogadores: 2 (humano X humano ou humano X computador)
O jogo começa com 10 palitos em uma mesa. A cada rodada um jogador escolhe se vai retirar 1 ou 2 palitos. O jogador que retirar o último palito da mesa perde o jogo.
JOGO 3
"Jogo da senha"
Número de jogadores: 2 (humano X humano)
O computador escolhe aleatoriamente 2 senhas, uma para cada jogador (cada senha é uma sequência de 4 números (0 a 9) que podem ou não se repetir).
A cada rodada um jogador escolhe uma sequência de 4 dígitos. O computador compara se algum dos números está correto (considerando a sequencia da senha e o palpite do usuário) e indica se ele acertou algum dos números. Exemplo, senha era: 1-2-3-4 o usuário deu o palpite 4-0-3-2, portanto, ele acertou apenas o terceiro dígito da senha que é o número 3. O jogo continua até um dos jogadore ter 4 acertos (o que significa que a senha foi descoberta).

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olá simulei um algoritmo do primeiro jogo humano x humano ainda está de forma descritiva narrativa. Tenta passar ele para o visualg.

 

 

inicio jogo
computador lança um número entre 0 e 20.
Nome primeiro jogador: A
escolha 4 numeros
Nome segundo jogador: B
escolha 4 numeros
valor escolha do computador 6. // guardada da variavel
A:
6-4 = 2
6-20 = -14 // se calculo menor que 0 * -1
6-7 = -1
6-15 = -9
B:
6-6 = 0
6-10 = -4
6-5 = 1
6-18 = -12
pontos A = 24
pontos B = 17
se pontos A menor que pontos B
A ganhou
se pontos B menor que pontos A
B ganhou
fim jogo

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