Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zoação

Exibir dados de formulário antes de enviar (como fazer isto)

Recommended Posts

Como faço isto?

 

Tenho um formulário já funcionando onde gostaria que antes que o usuário "enviasse" os dados preenchidos, fosse então exibidos todos os dados escolhidos / preenchidos e então tivesse um botão "confirmar" para ele então enviar os dados.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que você não consegue fazer?

 

Não sei qual sua intenção em fazer isso, mas tenha cuidado com a quantidade de etapas que o usuário precisa fazer afim de conseguir algo em seu site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço isto?

 

Tenho um formulário já funcionando onde gostaria que antes que o usuário "enviasse" os dados preenchidos, fosse então exibidos todos os dados escolhidos / preenchidos e então tivesse um botão "confirmar" para ele então enviar os dados.

 

Obrigado!

use javascript / ajax para isso, leia sobre esses 2 na w3schools

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Rogério,

 

Realmente tem razão... não é bom ter muitas etapas... porém é que seria um formulário de pedido... por isso é muito bom o usuário visualizar o que ele selecionou antes de confirmar, correto?

 

Quanto ao fato de visualizar, está perfeito, funcionando tudo direito. Porém agora estou com 2 problemas.

 

1) Não estou conseguindo enviar os dados "que foram exibidos" para 2 emails ao mesmo tempo

2) Preciso realizar cálculo nos campos ... tipo: "valordoproduto" * "quantidadepedida"

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zoação, não zoe não, cada tópico que você resolver marque como resolvido. Assim fica legal o fórum. :yes: :joia:

 

1) Enviar emails php mailer :seta: phpmailer.worxware.com

 

2) Para o cálculo este artigo pode te ajudar :seta: http://imasters.com.br/artigo/1881/php/carrinho-de-compras-simples-usando-arrays-e-sessions-parte-01/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.