Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elizacoelho

Restaurar Backup no SQL Server 2008.

Recommended Posts

Bom dia!

Estou tentando restaurar um backup e é exibida a seguinte msg:

"The file on device C:\Premium_15Mai2013.bck is not a valid Microsoft Tape Format backup set. RESTORE HEADERONLY is terminating abnormally. (Microsoft SQL Server. Err 3242)".

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eliza, este backup foi gerado com que software???

O Veritas tem esta mania de alterar a extensão de BAK para BCK, e neste caso somente ele pode restaurar na base.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eliza, este backup foi gerado com que software???

O Veritas tem esta mania de alterar a extensão de BAK para BCK, e neste caso somente ele pode restaurar na base.

[]´s

Oi,

Para gerar o backup eu tenho uma rotina no banco que envia o arquivo para o disco (na verdade para o FTP). Exemplo: F:\Backups\Premium_Seg(diff).bck. O problema então, seria a extensão? Eu tenho como alterar?

Compartilhar este post

Link para o post

C:\Premium_15Mai2013.bck is not a valid Microsoft Tape Format backup set.

Como que esta tentando restaurar este backup?

C:\ creio eu ser um DISCO e não um MICROSOFT TAPE FORMAT.

Poste a linha de comando ou o modo de execução.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando restaurar no banco local e não o de produção, então eu me logo informando como nome do servidor o nome da minha máquina e autenticação do windows; em seguida clico com o botão direito no banco que desejo restaurar o backup; seleciono a opção Tarefas -> Restaurar -> Banco de Dados; Em Origem da restauração clico na opção Dispositivo de origem e dps no botão com 3 pontinhos; em seguida clico no botão Adicionar e seleciono o arquivo de Backup, depois clico no botão OK e o erro aparece

"Ocorreu uma exceção ao executar um lote ou uma instrução Transact-SQL. (Microsoft.SqlServer.ConnectionInfo)

------------------------------
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
The file on device 'C:\Premium_Comp.bak' is not a valid Microsoft Tape Format backup set.
RESTORE HEADERONLY is terminating abnormally. (Microsoft SQL Server, Erro: 3242) ".
O arquivo de backup eu copiei do FTP para a minha máquina, por isso o caminho está como "c:\Premium_Comp.bak".

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos tentar por linha de comando:

RESTORE DATABASE Premium_CompFROM DISK='C:\Premium_Comp.bak'WITHMOVE 'Premium_Comp_data'  TO 'C:\Premium_Comp_Data.mdf',MOVE 'Premium_Comp_log' TO 'C:\Premium_Comp_log.ldf' 
Pelo que eu me lembro é assim.
[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos tentar por linha de comando:

RESTORE DATABASE Premium_CompFROM DISK='C:\Premium_Comp.bak'WITHMOVE 'Premium_Comp_data'  TO 'C:\Premium_Comp_Data.mdf',MOVE 'Premium_Comp_log' TO 'C:\Premium_Comp_log.ldf' 
Pelo que eu me lembro é assim.
[]´s
Boa tarde!
Eu rodei este código e deu o seguinte erro:
Mensagem 3242, Nível 16, Estado 1, Linha 2
The file on device 'c:\Premium_Comp.bak' is not a valid Microsoft Tape Format backup set.
Mensagem 3013, Nível 16, Estado 1, Linha 2
RESTORE DATABASE is terminating abnormally.

Compartilhar este post

Link para o post

O backup (arquivo fisico) tem que estar em uma unidade do computador que esta instalado a instancia do SQL.

Se você quer restaurar este backup em seu computador local, esta correto, e a mensagem sugere que seu backup esta corrompido (ou em formato invalido). Neste caso, sugiro você fazer um Backup pelo SQLServer ao invés de outras ferramentas/meios e tentar restaurar em seu computador.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

O backup (arquivo fisico) tem que estar em uma unidade do computador que esta instalado a instancia do SQL.

Se você quer restaurar este backup em seu computador local, esta correto, e a mensagem sugere que seu backup esta corrompido (ou em formato invalido). Neste caso, sugiro você fazer um Backup pelo SQLServer ao invés de outras ferramentas/meios e tentar restaurar em seu computador.

[]´s

Oi, obrigada pelo retorno. Eu tentei fazer o que você falou Advaldo, ou seja, gerei um backup manualmente direto do SQL Server e tentei restaurar no meu banco local, então exibiu uma nova mensagem de erro. Eu já tenho um backup muito antigo restaurado na minha máquina e estou tentando restaurar um arquivo mais atual. Esta foi a mensagem:

Too many backup devices specified for backup or restore; only 64 are allowed.

RESTORE HEADERONLY is terminating abnormally. (Microsoft SQL Server, Erro: 3205)

Para obter ajuda, clique em: http://go.microsoft.com/fwlink?ProdName=Microsoft+SQL+Server&ProdVer=08.00.0194&EvtSrc=MSSQLServer&EvtID=3205&LinkId=20476

Muito obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.