gilsonpereira 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2013 Olá, Por favor, se alguém puder me ajudar... Instalei um servidor mysql (coisa simples) em minha máquina e gostaria de permitir acesso remoto. Windows 7 64 Mysql 5.5 Conta No-IP Então... consegui fazer tudo direitinho. Fiz uma conta no No-IP, redirecionei a porta 3306 no roteador para encontrar minha máquina na rede interna e consegui acessar remotamente meu banco de dados. O problema é que eu só consigo fazer isso se eu desativar o firewall do Eset Smart Security 5, instalado na máquina onde está o servidor mysql, caso contrário simplesmente não funciona. Gostaria de saber se alguém já passou por isso (com o Eset) e se tem como criar uma exceção no Eset. Já tentei no Eset em 'regras e zonas', mas ao criar a zona ele só me permite colocar ip fixo. Se alguém puder me ajudar, agradeço... att, Gilson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 22, 2013 isso pode ser útil pesquisa: http://bit.ly/12M8FXV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gilsonpereira 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2013 Resolvido! Opa.... show... funcionou redondo... Eu já havia tentado fazer, mas estava errando em detalhes.... Muito obrigado!!! att, Gilson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites