jcvilanova 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2013 Bom Dia! Galera... Pessoal, quero comecar a estudar Flash e ActionScript, comprei livros, mas nao tenho os softwares. Já visitei algumas páginas mas nao consegui encontrar. Ouvi dizer que nao é possivel mas baixar o Flash e o ActionScript em sitios que nao sejam da Propria Adobe. Alguem sabe como posso conseguir??? Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Aguiar_171702 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2013 não se baixa ActionScript. isto é uma linguagem de programação, tipo HTML só que pra jogos. procure no pirate bay Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcvilanova 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2013 Amigo, estou falando do Flash... Procurei e nao encontrei. Voce saberia onde posso enconotrar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Aguiar_171702 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2013 no pirate bay ou no blog do birungueta,se não achar nesses dois procure por "flash pro cs6 (ou outra versão) portable" no google sem aspas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcvilanova 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2013 Obrigado... vou dar uma olhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcvilanova 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2013 Meu irmao, baixei o Flash Media Show mas nao consigo instalar. Sempre que tento aparece uma mensagem dizendo que o Flash Player Active Control nao foi encontrado. O problema é que já instalei a versao mais recente do Flash, com seus Plugins e tudo mais... e continua dando a mesma coisa. O que devo fazer??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites