mamancini 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Boa noite pessoal, Sou novato aqui e to montando meu site pelo wordpress, apos eu inserir um puglin, mandei ativar e deu esse erro e nao consigo mais aceesar a administração do site, será q alguem me ajuda? Erro de banco de dados do WordPress You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE public = '1' AND archived = '0' AND spam = '0' AND de' at line 3 para a consulta SELECT blog_id, path FROM WHERE public = '1' AND archived = '0' AND spam = '0' AND deleted = '0' ORDER BY blog_id DESC feita por require_once('E:\home\mancini2\Web\wp-admin\admin.php'), require_once('E:\home\mancini2\Web\wp-load.php'), require_once('E:\home\mancini2\Web\wp-config.php'), require_once('E:\home\mancini2\Web\wp-settings.php'), do_action('init'), call_user_func_array, wp_widgets_init, do_action('widgets_init'), call_user_func_array, mu_events_load_widget, register_widget, WP_Widget_Factory->register, MU_Events_Widget->MU_Events_Widget Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Acessa o FTP do site e renomeia a pasta do plugin ou delete ela. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites